A maior novidade sobre DiffPad

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
EVIL
Contato:

A maior novidade sobre DiffPad

Mensagem por EVIL »

Ai galera num sei se é de primeira mão, mais pra galera que tem yoyo com diffpad se estão achando muito caro comprar tentam fazer então com camera de bike.

È só recortarem um quadrado, depois tirem a medida do tamanho que vcs quiserem, depois só recortarem e de preferencia só colem com super bonder que fica facil pra tirar é só vcs puxarem com a mão mesmo, e tem mais alem de não "custar nada" dura mais, e se vcs tiverem achando a camera um pouco grossa só lixarem.
Eu fiz isso com meu buzz on nemesis e fico muito bom.

HÁ ME RESPONDAN SE VCS GOSTARAM DA IDÉIA FLW.

-EVIL LOVE PINK- -SKF-
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

boa ideia

so achei estranho uma coisa

"....e de preferencia só colem com super bonder que fica facil pra tirar é só vcs puxarem com a mão mesmo..."

SUPER BONDER??? serio mesmo, cara nao sei nao, essa parada gruda muito pra sair so puxando, e deve ficar a cola no yoyo
EVIL
Contato:

Mensagem por EVIL »

Cara o Super Bonder é muito bom, cola mesmo, ele só sai se vc puxar se vc não puxar ele num sai nem a pau. é isso ai, eu fiz e ficou bom pra (PREULAS)00
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

o negocio eh pesquisar o tipo de cola utilizada em friction... e usar... nao dever ser mto dificil... algo que nem adesivos... podem tentar, com uma fita Dupla Face!! Se eu tivesse um Yoyo de Friction tentaria!! um Abraço
Alucard

Mensagem por Alucard »

Ei galera, to boiando, queria saber se esse tal "DIFFPAD" é a mesma coisa que friction strickers.Caso seja eu tenho uma idéia boa!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Ei galera, to boiando, queria saber se esse tal "DIFFPAD" é a mesma coisa que friction strickers.Caso seja eu tenho uma idéia boa!
David
Contato:

Mensagem por David »

Alucard escreveu:Ei galera, to boiando, queria saber se esse tal "DIFFPAD" é a mesma coisa que friction strickers.Caso seja eu tenho uma idéia boa!
cara diffpad é um adesivo que fica colado em volta do lugar ond fica o rol n seii se é a mesma coiza que friction strickers pos nem sei que é isso hahahaha
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

O Dif Pad eh mais suave.. e acho que nao eh emborrachado.. eh outro material... mas eh o msm principio!
Responder