Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Ai galera num sei se é de primeira mão, mais pra galera que tem yoyo com diffpad se estão achando muito caro comprar tentam fazer então com camera de bike.
È só recortarem um quadrado, depois tirem a medida do tamanho que vcs quiserem, depois só recortarem e de preferencia só colem com super bonder que fica facil pra tirar é só vcs puxarem com a mão mesmo, e tem mais alem de não "custar nada" dura mais, e se vcs tiverem achando a camera um pouco grossa só lixarem.
Eu fiz isso com meu buzz on nemesis e fico muito bom.
Cara o Super Bonder é muito bom, cola mesmo, ele só sai se vc puxar se vc não puxar ele num sai nem a pau. é isso ai, eu fiz e ficou bom pra (PREULAS)00
o negocio eh pesquisar o tipo de cola utilizada em friction... e usar... nao dever ser mto dificil... algo que nem adesivos... podem tentar, com uma fita Dupla Face!! Se eu tivesse um Yoyo de Friction tentaria!! um Abraço
Alucard escreveu:Ei galera, to boiando, queria saber se esse tal "DIFFPAD" é a mesma coisa que friction strickers.Caso seja eu tenho uma idéia boa!
cara diffpad é um adesivo que fica colado em volta do lugar ond fica o rol n seii se é a mesma coiza que friction strickers pos nem sei que é isso hahahaha