Diferença entre Saga e Lyn Fury
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Diferença entre Saga e Lyn Fury
Óia....Eu sei que pode ser lerdeza minha
Mas alguem ai podia me explicar a diferença entre um Saga e um Lyn fury?
Eu sei que o Lyn Fury é melhor mas eu quer saber se:
- Tem um gap mais aberto.
- Se o rolamento é diferente.
- O tempo do dorminhoco (se alguem já calculou, é claro!).
- Qual o Sistema de Retorno.
- Precisa fazer alguma coisa, além de secar?
Valeu aê
Fico grato se responderem as minhas perguntas
FUGA!
Snooze (SSA URBAN TEAM & E.P CREW)
Mas alguem ai podia me explicar a diferença entre um Saga e um Lyn fury?
Eu sei que o Lyn Fury é melhor mas eu quer saber se:
- Tem um gap mais aberto.
- Se o rolamento é diferente.
- O tempo do dorminhoco (se alguem já calculou, é claro!).
- Qual o Sistema de Retorno.
- Precisa fazer alguma coisa, além de secar?
Valeu aê
Fico grato se responderem as minhas perguntas
FUGA!
Snooze (SSA URBAN TEAM & E.P CREW)
-
-
-
- Contato:
????????????????!!!!dennysfilth escreveu: e nao precisa temer os insetos
Insetos??
ae, c vc ta em dúvida entre compra o lf e o saga eu t ercomendo compra o LF, ele eh um yo muito foda e a resposta dele eh muito grande, intaum vc num vai ter tantas dificuldades como vc teria cum otro yo gringo no começo, depois c pode da um jeitinho nele pra num fica taum responsivo qnt no começo, o meu chego hj e como eu jah to acostumado cum uma resposta naum taum grande eu acho q vo tenta da uma lixada no o-ring ou intaum troca cum o do meu hitman :)
-
- Contato:
Soh pra aproveita o tópico, alguem sabe de que material o LF eh feito, e se ele eh tão resistente quando o Saga (duvido)?
A fita d cortar um o-ring no meio é certa? corta um só ou os 2?? Pq tipo assim, eu odeio quando o yo volta sem bind... acho q atrapalha pra karai, então pra dexa ele voltando soh com bind eu faço como??
valews!!!
A fita d cortar um o-ring no meio é certa? corta um só ou os 2?? Pq tipo assim, eu odeio quando o yo volta sem bind... acho q atrapalha pra karai, então pra dexa ele voltando soh com bind eu faço como??
valews!!!
- Contato:
-
- Contato:
O Lyn Fury é muito show!
Dá pra fazer grinds legais nele.
É 1g mais leve que o Hitman e a distribuição de peso é um pouco diferente. Pessoalmente acho o Hitmans mais estável.
O gap do LF não é ajustável (mas se quiser arriscar, a cordinha poderá entrar entre o rolamento e o corpo do io-iô).
Esse papo de cortar O-Ring vai muito de gosto e do tipo de cordinha que você escolher para usar com ele.
Tenho o costume de não fazer esse tipo de modificação e ir experimentando vários tipos de cordinha antes de decidir por fazer ou não esse tipo de mod.
O rolamento do LF é o mesmo do HM e de outros io-iôs da YoyoJam. É um pouco menor que os rolamentos do 2YR e Saga. (Tem mais informações nos tópicos aí da ABI, com as informações técnicas desses rolamentos... é só dar uma pesquisadinha.)
AVISO: Quando você compra um LF, não vem uma lata de inseticida junto.
Dá pra fazer grinds legais nele.
É 1g mais leve que o Hitman e a distribuição de peso é um pouco diferente. Pessoalmente acho o Hitmans mais estável.
O gap do LF não é ajustável (mas se quiser arriscar, a cordinha poderá entrar entre o rolamento e o corpo do io-iô).
Esse papo de cortar O-Ring vai muito de gosto e do tipo de cordinha que você escolher para usar com ele.
Tenho o costume de não fazer esse tipo de modificação e ir experimentando vários tipos de cordinha antes de decidir por fazer ou não esse tipo de mod.
O rolamento do LF é o mesmo do HM e de outros io-iôs da YoyoJam. É um pouco menor que os rolamentos do 2YR e Saga. (Tem mais informações nos tópicos aí da ABI, com as informações técnicas desses rolamentos... é só dar uma pesquisadinha.)
AVISO: Quando você compra um LF, não vem uma lata de inseticida junto.
-
- Contato:
?????????Claudio H. Picolo escreveu:AVISO: Quando você compra um LF, não vem uma lata de inseticida junto.
naum entendi.....
é nois...
- Contato:
E acha que eu entendi? Só deixei claro que o LF não vem com inseticida... (rsssss)Anakel escreveu:????????????????!!!!dennysfilth escreveu: e nao precisa temer os insetos
Insetos??