Jah sekei umas 4 vezes e ele ainda responde!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SteeL

Jah sekei umas 4 vezes e ele ainda responde!

Mensagem por SteeL »

Galera eu seke o rolamento do meu saga 3 vezes depois parei de jogar um tempo e volei sekei mais uma, nao ponhu oleo singer nem nada, ele dorme uns 1:45, MAS ele volta qdo eu puxo! nao pecisa fzer bind!!

isso eh ruim pois algumas manobras ele volta sem eu kerer aih lasca tudo
entao minhas perguntas são:

1- tem q por oleo singer?
2- como tira a blindagem? (fotos ajudariam xD)

axoq eh soh isso...

p.s. uma vez vi um video axo q era do johnie delvalle ensinando a secar o rolamento, tem como por o link ae?

vlw
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Meu... esse é o grande problema do Saga... o meu só parou de voltar depois que o retorno dele acabou.... mesmo espaçado!!
nE2To
Contato:

Re: Jah sekei umas 4 vezes e ele ainda responde!

Mensagem por nE2To »

SteelosO escreveu: p.s. uma vez vi um video axo q era do johnie delvalle ensinando a secar o rolamento, tem como por o link ae?
http://www.yoyofreaks.com/video/bearingcleaning.mpg

treine!
Felipe_KIBEE

Re: Jah sekei umas 4 vezes e ele ainda responde!

Mensagem por Felipe_KIBEE »

SteelosO escreveu:Galera eu seke o rolamento do meu saga 3 vezes depois parei de jogar um tempo e volei sekei mais uma, nao ponhu oleo singer nem nada, ele dorme uns 1:45, MAS ele volta qdo eu puxo! nao pecisa fzer bind!!

isso eh ruim pois algumas manobras ele volta sem eu kerer aih lasca tudo
entao minhas perguntas são:

1- tem q por oleo singer?
2- como tira a blindagem? (fotos ajudariam xD)

axoq eh soh isso...

p.s. uma vez vi um video axo q era do johnie delvalle ensinando a secar o rolamento, tem como por o link ae?

vlw
Cara pega o solvente mais forte q vc axar( eu uso tiner) coloca no vidro q tu vai secar a parada, pega o oleo singer, pinga uma gota , no maximo 2, poe o rolamento, e secode por 3min. depois deixa descansar e sacode de novo!
Tira o rol seca direitinho pega a furadeira e poe o rolamento na broca, se ficar travando, vc vai ter q pingar 1/2 gota de oleo singer nele se naum travar ta de boa!

Foi assim q eu fiz no meu 2yr, mais eu fiz esse processo tres veses!
SteeL

Mensagem por SteeL »

vlw ae galera, eu pus o oleo singer, e baixei o video :)

mas eu tava olhando o forum e li q podia abrir o gap, entaum eu abri um poko e ele nao responde mais xD

vlw ae
Responder