sei que ja postaram altas vezes sobre rolamento de hitman e sistema de retorno, mas a questao é o seguinte.... como alguns ja passaram por isso, o relato normalmente eh(exemplo): jogo o yo, ai ele faz barulho de cortador de grama, depois fika mudo, e para....
entao... meu hitman fez isso ontem, mas fiquei observando... o que ta acontecendo é o seguinte:
o rolamento esta otimo, nao tem nada, ta rolando normal, a quetsao é que um dos lados do yo (no meu caso o lado que nao leva o parafuso), tem um encaixe pro rolamento certo? , sabe la p-orque, o rolamento ta "pegando" nas bordas do encaixe, o que nao acontecia antes, (antes, mas antes do que? nqo aconteceu nada) , pois bem, estou jogando com o gap bem aberto, no limite do rolamento, assim ele fica normal, mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso, e porque acontece..., se se tem como "consertar" ..
pensei na possibilidade do rolamento ter entortado(fikando meio oval) , mas nao tenho como medir, tou em viajem de ferias, meu paquimetro ta em ksa... =/
quqlquer ajuda é bem vinda....
valew
ps. o encaixe do outro lado do yoyo, esta perfeito , e o rolamento gira perfeitamente la...
Hitman... denovo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Aperta bem o rolamento em um dos encaixes e vê se ele fica bem firme.
Se não ficar, tenta fazer o mesmo no encaixe do outro lado.
Em um dos dois ele fica firme e vai até o final do encaixe.
Detalhe: bem encaixado, o rolamento precisa estar rodando livre. Se estiver "pegando" nas laterais, você tem um problema.
Se não ficar, tenta fazer o mesmo no encaixe do outro lado.
Em um dos dois ele fica firme e vai até o final do encaixe.
Detalhe: bem encaixado, o rolamento precisa estar rodando livre. Se estiver "pegando" nas laterais, você tem um problema.
seguinte.... consegui arrumar.... nao sei porque diabos, uma parte minuscula do plastico tinha "marcado" na borda...
serio, pro inferno a precisao da yyj hiem, a rebarba que tava pegando no rolamento tinha menos de 1/3 de milimetro.
Dai peguei um palito de dente, renrolei algodao nele, e passei no contorno do rolamento(corrigindo a rebarba).... assim o rolamento voltou a girar livremente.
Isso aconteceu do nada.... meu hitman, nao sei como ainda hehehe, nao caiu nenhuma vez.
Entao, pro pessoal ai que talvez tivesse problema com o rolamento, olha com cuidado, q as vezes nem eh... 1 fiapinho de nada entre o rolamento e o encaixe, ja pode fazer diferenca...
abraço , e valew ai!
serio, pro inferno a precisao da yyj hiem, a rebarba que tava pegando no rolamento tinha menos de 1/3 de milimetro.
Dai peguei um palito de dente, renrolei algodao nele, e passei no contorno do rolamento(corrigindo a rebarba).... assim o rolamento voltou a girar livremente.
Isso aconteceu do nada.... meu hitman, nao sei como ainda hehehe, nao caiu nenhuma vez.
Entao, pro pessoal ai que talvez tivesse problema com o rolamento, olha com cuidado, q as vezes nem eh... 1 fiapinho de nada entre o rolamento e o encaixe, ja pode fazer diferenca...
abraço , e valew ai!
-
Claudio H. Picolo
- Contato: