Speeder
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Speeder
Aew Galera tova afim di compra um Speeder mais os da bumerangue akabo e faz 1 seculo q eles naum repoem( si e que eles quere repor)......=(
Sera q alguem tem uma ideia di quando vai volta a vende??????
se alguem soube mi fala plz
Faleu fui
Sera q alguem tem uma ideia di quando vai volta a vende??????
se alguem soube mi fala plz
Faleu fui
pow pode cre... nao tem la a maior tempao... to afim de comprar mais um tb...
Ae Hugo, vou te dar uma ídeia. Edita o topico e muda o titulo pra algo do tipo "Bumerangue pretende voltar a vender speeder?"
Vai ser mais facil, pq do jeito que ta parece que é alguma duvida ou comentario sobre o speeder...
Valeu!
Ae Hugo, vou te dar uma ídeia. Edita o topico e muda o titulo pra algo do tipo "Bumerangue pretende voltar a vender speeder?"
Vai ser mais facil, pq do jeito que ta parece que é alguma duvida ou comentario sobre o speeder...
Valeu!
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Clica no link abaixo que já cai direto na sessão de io-iôs:Alucard escreveu:Ae galera cês tão conseguindo abrir a loja da Bumerangue?Tem +ou- uma semana que tó tentando e não tó conseguindo.
http://store-bumerangue.locasite.com.br ... p/cPath/29
o boom só naum repõe o estoque pq ele morreu com um monte de yoyo parado lási e que eles quere repor
se vc dar uma olhada lá ele lançou 20%off nos buzzon p/ dar uma acelerada e tentar desencalhar alguma coisa
dá uma olhada que tem yoyos ótimos da buzzon, drepente vc acha alguma coisa que goste
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
- Contato:
peeeehhhh.... o Lyn Fury eh um otimo yoyo... tenho os dois... prefiro o LF ao SPD...pivA escreveu: Eu acho que o LF não é um yo que vale muito a pena gastar dinheiro pra comprar, sei lá.
O LF tem a vantagem d vc poder jogar em qq lugar por ser barato... vc nao fica com medo de bater no chao, essas coisas....
e ele eh bem mais resistente q o SPD...
flow
-
- Contato:
Mais resistente que o Speeder? Speeder = policarbonato, um dos plasticos mais resistentes do mundo, hehe, eu não tenho medo de jogar com meu Speeder em qualquer lugar.zombie69 escreveu:peeeehhhh.... o Lyn Fury eh um otimo yoyo... tenho os dois... prefiro o LF ao SPD...pivA escreveu: Eu acho que o LF não é um yo que vale muito a pena gastar dinheiro pra comprar, sei lá.
O LF tem a vantagem d vc poder jogar em qq lugar por ser barato... vc nao fica com medo de bater no chao, essas coisas....
e ele eh bem mais resistente q o SPD...
flow
-
- Contato:
O Lyn Fury é feito de "Delrin", também conhecido como polyoxymethylene, é de uma família de plásticos conhecida como Acetal.
Entre suas principais características, estão a altíssima resistência física, grande estabilidade dimensional, além de ser imune à umidade, ter grande resistência ao atrito.
É muito utilizado para fabricação de engrenagens e partes mecânicas, substituindo inclusive alguns componentes metálicos na indústria automobilística e na fabricação de capacetes (Delrin 100KM, ou se preferir... Kevlar).
Mais informações:
http://www.automotive.dupont.com/en/pro ... elrin.html
Resumindo: Não querendo desmerecer o Speeder, o Delrin não fica atrás do policarbonato em se tratando de resistência física.
Entre suas principais características, estão a altíssima resistência física, grande estabilidade dimensional, além de ser imune à umidade, ter grande resistência ao atrito.
É muito utilizado para fabricação de engrenagens e partes mecânicas, substituindo inclusive alguns componentes metálicos na indústria automobilística e na fabricação de capacetes (Delrin 100KM, ou se preferir... Kevlar).
Mais informações:
http://www.automotive.dupont.com/en/pro ... elrin.html
Resumindo: Não querendo desmerecer o Speeder, o Delrin não fica atrás do policarbonato em se tratando de resistência física.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Eu adoro esse cara! Ele sabe de tudo! (rsssss)Rafael Matsunaga escreveu:O Lyn Fury é feito de Celcon, é outro acetal, mas bem parecido com Delrin.Claudio H. Picolo escreveu:O Lyn Fury é feito de "Delrin", também conhecido como polyoxymethylene, é de uma família de plásticos conhecida como Acetal.
Aí... outro site... agora falando do Celcon...
http://www.ticona.com/index/markets/ind ... celcon.htm