Nm1 .. devo comprar ou naum???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nm1 .. devo comprar ou naum???
Ae galera eu to afim de comprar um Nm1desse que voltou... eh a msma coisa qe o antigo??? Eu to queria saber se ele eh melhor qe o Mini Mo Tu??? qe qe 6 axam?? Devo ou naum devo?
-
- Contato:
Há quem diga que o NM1 ainda é o melhor dos NM, apesar de usar starbursts como sistema de retorno, que com o tempo tende a desgastar, principalmente se você usar cordinhas mais duras.
Eu ainda acho o NM3 bem melhor resolvido nesse sentido, já que usa os versáteis e praticamente "indestrutíveis" o-rings, além de ter aros externos em titânio e ser feito em "enyo", um plástico muito resistente e tals...
Bom... certamente o preço no caso do NM3 é bem menos convidativo que o do NM1, né?
Aí vai de gosto, estilo de jogo que você simpatiza mais, tipo de cordinha que prefere usar, o quanto você está disposto a gastar de $$$... Ih! Escolher io-iô para os outros é complicado... é que nem chapéu e sapato... só o dono sabe onde pega.
Eu ainda acho o NM3 bem melhor resolvido nesse sentido, já que usa os versáteis e praticamente "indestrutíveis" o-rings, além de ter aros externos em titânio e ser feito em "enyo", um plástico muito resistente e tals...
Bom... certamente o preço no caso do NM3 é bem menos convidativo que o do NM1, né?
Aí vai de gosto, estilo de jogo que você simpatiza mais, tipo de cordinha que prefere usar, o quanto você está disposto a gastar de $$$... Ih! Escolher io-iô para os outros é complicado... é que nem chapéu e sapato... só o dono sabe onde pega.
-
Huaauhuhauha! foi sem querer... jah pedi desculpa... ¬¬... quer tacar meu HM no chao? Vou te dizer, que num vale a pena...Buck Rogers escreveu:Barco escreveu:Olha... tem gente que ama o NM1... eu nunca joguei... e nao gosto do 3
ah! então ta, por isso o motivo da sua revolta tacando meu NM3 no chão
pode deixar...
minha vingança saramaligna,hehehe
Buck
Em relaçao ao NM... td mundo gosta... menos eu... vai ver é problema do jogador, né?
-
- Contato:
Tá legal... vocês querem destruir seus io-iôs, né?Barco escreveu:Buck Rogers escreveu:Huaauhuhauha! foi sem querer... jah pedi desculpa... ¬¬... quer tacar meu HM no chao? Vou te dizer, que num vale a pena...Barco escreveu:Olha... tem gente que ama o NM1... eu nunca joguei... e nao gosto do 3
ah! então ta, por isso o motivo da sua revolta tacando meu NM3 no chão
pode deixar...
minha vingança saramaligna,hehehe
Buck
Em relaçao ao NM... td mundo gosta... menos eu... vai ver é problema do jogador, né?
Não façam isso!
Manda eles pra cá que eu cuido bem deles... (rsssss)