Nm1 .. devo comprar ou naum???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nyb

Nm1 .. devo comprar ou naum???

Mensagem por nyb »

Ae galera eu to afim de comprar um Nm1desse que voltou... eh a msma coisa qe o antigo??? Eu to queria saber se ele eh melhor qe o Mini Mo Tu??? qe qe 6 axam?? Devo ou naum devo?
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Olha... tem gente que ama o NM1... eu nunca joguei... e nao gosto do 3.. mas o 1 é por Starburst... que é um bom sistema, num dá Backspin tal.. mas nao dá pra comparar com MiniMo Tu, pois ele é pekeno.. aí, vai do seu gosto!
[]
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Há quem diga que o NM1 ainda é o melhor dos NM, apesar de usar starbursts como sistema de retorno, que com o tempo tende a desgastar, principalmente se você usar cordinhas mais duras.
Eu ainda acho o NM3 bem melhor resolvido nesse sentido, já que usa os versáteis e praticamente "indestrutíveis" o-rings, além de ter aros externos em titânio e ser feito em "enyo", um plástico muito resistente e tals...
Bom... certamente o preço no caso do NM3 é bem menos convidativo que o do NM1, né?

Aí vai de gosto, estilo de jogo que você simpatiza mais, tipo de cordinha que prefere usar, o quanto você está disposto a gastar de $$$... Ih! Escolher io-iô para os outros é complicado... é que nem chapéu e sapato... só o dono sabe onde pega.
Buck Rogers

Mensagem por Buck Rogers »

[quote="Barco"]Olha... tem gente que ama o NM1... eu nunca joguei... e nao gosto do 3

ah! então ta, por isso o motivo da sua revolta tacando meu NM3 no chão
pode deixar...
minha vingança saramaligna,hehehe

Buck
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Buck Rogers escreveu:
Barco escreveu:Olha... tem gente que ama o NM1... eu nunca joguei... e nao gosto do 3

pode deixar...

Buck
Huaauhuhauha! foi sem querer... jah pedi desculpa... ¬¬... quer tacar meu HM no chao? Vou te dizer, que num vale a pena...
Em relaçao ao NM... td mundo gosta... menos eu... vai ver é problema do jogador, né?
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Barco escreveu:
Buck Rogers escreveu:
Barco escreveu:Olha... tem gente que ama o NM1... eu nunca joguei... e nao gosto do 3

pode deixar...

Buck
Huaauhuhauha! foi sem querer... jah pedi desculpa... ¬¬... quer tacar meu HM no chao? Vou te dizer, que num vale a pena...
Em relaçao ao NM... td mundo gosta... menos eu... vai ver é problema do jogador, né?
Tá legal... vocês querem destruir seus io-iôs, né?
Não façam isso!
Manda eles pra cá que eu cuido bem deles... (rsssss)
Responder