Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
O problema todo é que eu só tenho Dif :}
hehehehehehehehehe
To sem friction, só por isso que ta com difpad, e acho que vo continuar usando dif, por que dura mais e eu to duro de grana hehehehehehe
Valeu Johnny, o cara da luz!!!!!
auehauehauehaueauehauehaueuaheuhauehuehuahe
Vo te que compra um rolamento desses de FH ae mesmo...a propósito, se alguém que ler, passar por aqui e tal e tiver um rolamento de fh pra vende eu to comprando ae, que esse meu ta meio baleado...
eh..eu tenho um rolamento de throw monkey(q eh o msm do fh)
tah legal...mas num sei se eu vendo :D
ah..andreobom na realidade tem mais de 2 pessoas q fazem recessed pelo o q eu vi
no chat do ioiobrasil o rfpaes tb faiz
É. Eu fiz no meu Element X e ficou bem legal. Mas pra fazer o recessed pra colocar friction, tem que deixar esse "buraco" mais fundo. O friction tem que ficar um pouco abaixo da linha do plastico.
Mas pro dif pad esse ai ficou legal
:)
Nao pode ficar muito baixo, senão nao da muita resposta
É galera. Bota os ioiôs na furadeira ai sem dó.
Mod comanda
A jogabilidade ta ótima, só volta quando realmente necessário, estoura MUITO pouco, tá muito bom mesmo, não ta trepidando nem nada. A única coisa que não ta 100% é o rolamento dele, mas deve ta rodando algo entre 2minutos, ou seja, é um problema contornável, acho que vou encomendar um rolamento, ou ver se acho igual por aqui pra comprar, mas de qualquer forma, é o yoyo que eu mais tenho usado desde sexta auehauehauehuaheuauehuaeaehuaehuaehaeu
Sério, quem tiver yoyos aptos a fazerem recessed FAÇAM!!!
hehehehehehehehehehehehe
O topico é de agosto, ele deve ter mandado outras fotos com o mesmo nome pro servidor, ai ja era, apaga as antigas...
a proposito, a maquete fico mt foda -> http://www.fotolog.net/smash_rs/?pid=9227609
ps: este pessoal ai acha que ainda vai concore ao pá de ouro... tsc... tsc... tsc...
PS: Casa de boneca é o caralho, se tu fizer uma casa de bonecas desse nivel a gente conversa viu >:P viu Zorak.
PS2: Valeu Whip :D
Bom, e já que maquete não tem nada a ver com "MOD" se quizerem fecha esse tópico fiquem a vontade...e o que aconteceu foi exatamente o que o Johnny falo, o servidor substituiu as fotos lá...
re re ssucitaram o topico.....de novo.....
quem sabe da roxima vez o topico nao cria vida propria de tanto ressucitarem o bagulho.....
nem digo mais nada,....
Valeu mesmo cara, mas será que alguém nao podia trancar esse tópico, já que ele é pior que múmia, e ressucita todo mês...
auehauehaehaheuaeuhuaehuaheuaeheuhehaeae
Também por que tem pouca informação sobre o recessed, já que eu troquei as fotos do recessed pelas da maquete.
Enfim. Se algum admin quizer, delete.