Sepeeder X Buzz-on X Rol
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hugo_Sparrow
Sepeeder X Buzz-on X Rol
Komo o Speeder não tem previzao pra xega na bumerangue eu tava pençando em pidi um buzz-on ou pega um rol do Vitor pro meu FHZ.
Mais eu nun sei q q eu faço...
Plz me ajudem ai..
Valeu
Mais eu nun sei q q eu faço...
Plz me ajudem ai..
Valeu
-
Hugo_Sparrow
Realmente eu nun explikei direito...
Bom...eu to com 140 conto pra gasta com ioio, meu fh nun ta durminu nada e eu nun to conciguinu faze nada com ele, talvez pq o rol ta zuado.
O q eu kiria era o speeder mais como ele nunca vai xega eu tava pensando en compra um buzz-on ou um rol novo pro FH0
Mais ai tem + um problema: o sitema de rretorno do FH0 e de friction stick e é um SAKO fica trokanu de esparadrapo todo dia pra porra volta pra mao. So q eu fike sabenu q o buzz-on e de friction tambem ai fudeu tudo.....
Agora a pergunta:
Q Q eu faço??????
Falei pra karai e spero q tenha ajudado a intende meu grande problema
Valeu
Bom...eu to com 140 conto pra gasta com ioio, meu fh nun ta durminu nada e eu nun to conciguinu faze nada com ele, talvez pq o rol ta zuado.
O q eu kiria era o speeder mais como ele nunca vai xega eu tava pensando en compra um buzz-on ou um rol novo pro FH0
Mais ai tem + um problema: o sitema de rretorno do FH0 e de friction stick e é um SAKO fica trokanu de esparadrapo todo dia pra porra volta pra mao. So q eu fike sabenu q o buzz-on e de friction tambem ai fudeu tudo.....
Agora a pergunta:
Q Q eu faço??????
Falei pra karai e spero q tenha ajudado a intende meu grande problema
Valeu
AFFF....almondega escreveu:Afffffff pô Hugaum.......
Ranja mais dinhero e pega um mini-motrix!!!!!
Eu vo cata um di niver!!!!!
Cata um tb!!!!
Mano .. pega um speeder q eh o melhorr ai entre esses tres.. e ele tb eh um dos melhores yoyo entre todos
rolamento ...o junior vende rolamento japoneses.. nem sei se tem mais .. eu tb quero um..mto bom
-
Hugo_Sparrow
-
Hugo_Sparrow
-
Hugo_Sparrow
mandô um x-com hein safado!!!isso do meu X-Con...
agora só farta nóis se trombá nus inkontru p/ eu dá uma olhada nos bixim
aeh hugo
no último encontro eu ví um nemesis e achei muito loko, claro que é outro estilo de yo se comparado ao speeder pois há uma diferença grande no tmanho, mas os dois são yoyos classe A na certa
dica, espera o brasileiro chegar que pode ser que pinte alguma koisa gringa por aí, se naum pintar nada vc pega lá na extreme spin(até lá dá p/ junta mais dinheiro)
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
-
Hugo_Sparrow
-
pivA
- Contato:
Ainda vou pedi-lo etc, mas já é confirmado :PMurissoka escreveu:mandô um x-com hein safado!!!isso do meu X-Con...
agora só farta nóis se trombá nus inkontru p/ eu dá uma olhada nos bixim
aeh hugo
no último encontro eu ví um nemesis e achei muito loko, claro que é outro estilo de yo se comparado ao speeder pois há uma diferença grande no tmanho, mas os dois são yoyos classe A na certa
dica, espera o brasileiro chegar que pode ser que pinte alguma koisa gringa por aí, se naum pintar nada vc pega lá na extreme spin(até lá dá p/ junta mais dinheiro)
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
PayPal é um sistema onde vc poe o cartao nele e faz as compras com o seu ID, o bom é que vc só poe o cartao em um lugar.
-
pivA
- Contato:
[/quote]ZoraK escreveu:"Speeder + Frete na ES = 51 dolares, vezes 2,75 (chutando um dolar alto, nao sei qual os cartoes cobram) sai uns 140 reais."
hmm.... vc skeceu d contar com os 60% do imposto sobre o produto, seu speeder sai 81,60 USD......
Nope, rola você pedir pra eles enviarem de pessoa fisica a pessoa fisica, e alias, o frete sai 10,50 pro speeder sozinho, nao os 13,50 que contei, ou seja, fica abaixo dos 50 dolares :)
Já me informei de tudo isso porque vou pegar um X-Con.
-
Hugo_Sparrow
-
Hugo_Sparrow