Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Ai galera eu compreo um nm2 usado, e o cara tinho usado gasolina pra tirar a tinta dele e deixa-lo clear então o yoyo ficou embassado e os aros tão todos arranhados
como que eu faço pra deixar o plastico do yoyo brilhoso e polir os aros ??? eu mesmo posso fazer isso ou eu tenho que mandar alguem polir???
por favor me digam o que isso é solido liquido???
eutenho que esfregar ou apenas passar???
me ajudem digam tudo o que podem e ai o produto ñ danifica o yoyo???
não, cera de polir é p/ vc encerar o carro em casa(uso doméstico), massa é de uso profissional. usada por funilairos e talz
a respeito deser a n° 1 pode usar outro n°???
tb naum, qto maior o nº maior a abrasividade da massa portanto, massa nº 2 ou acima só é utilizada p/ polir carros com a pintura queimada pois "atravessa" a camada queimada da pintura "avivando" acor do carro novamente
como o trabalho a ser feito no yoyo é bem mais simples que recuperar pintura queimada de carro a massa nº01 está ótima
blz cara valeu pela explicação mais tipo asim me indique uma marca e me diga tambem como eu devo usar a massa.
com um pano, algodão sei lá me explique tudo que estiver ao seu alcance
VLW
bom uma das marcas mais conhecidas é a pérola(se o rótulo não mudou deve ser uma lata verde com símbolo dourado)
UMA CORRECÃO, COMPRE A Nº 02. NA VERDADE É A Nº 01 QUE É MAIS ABRASIVA(FUI DAR UMA OLHADA NA LATA QUE TENHO AQUI E VÍ QUE É A Nº 02)
PODE POLIR IGUAL AO PROCESSO DE ENCERAR O CARRO, PASSE A MASSA; ESPALHE BEM; DEIXE AGIR UNS MINUTINHOS(4 OU 5 DEVEM SER SUFICIENTES); RETIRE O EXCESSO; DÊ BRILHO C/ FLANELA OU COMO PREFERIR.