Buzzon -- menehume e nemesis

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edgard

Buzzon -- menehume e nemesis

Mensagem por Edgard »

bom galera é o seguinte..
depois que sequei meu rolamento ele passou a rodar pra caramba, mas ficou mais dificil de fazer voltar devido a ter de fazer o bind??? acho que é isso, mas voltava susu... agora troquei o friction disk, e ta cruél pra volta com coradas sinteticas, com as de algodão valtam com um pouco mais de pressão, fis umas cordas de algodão agora e ficou bom pra caraca...
falei de mais

soque tem outra solução, ou vou ter de ficar fazem cordas um pouco mais grossas?
pensei em ir em um torno, e mandar fazer om espaçdores com 1 ou 2 mm a menos..

desde ja agradeço as opiniões..

valeu
Daniel

Mensagem por Daniel »

bom...

vc e uma das raras pessoas que gostam do ioio estourando.

pra maioria aki (tipo uns 99%) preferem o ioio sem resposta alguma.so voltando pra mao com bind mesmo e dos bem feitos.

como vc consegue fazer grinds com o ioio voltando? e suicides? suicides ate da, mas se vc nao fizer bem certinho uia, vai doer sua mao.

se vc quer um ioio que estoure, lubrifica seu rolamento.so lubrifica bem pouco com oleo bem fino que nao compromete o tempo de dorminhoco.
Edgard

Mensagem por Edgard »

Valeu ai...

mas o yoyo não estava estourando, e nem está....
tb odeio yoyo estourando, acho que estou entre o 99% rsrsrsrs, mas tirando essa solução que eu encontrei tem masi alguma??

Obs: com corda sintetica nem ta rolando, só com algodão..

Obrigado
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

Edgard escreveu:Valeu ai...

tb odeio yoyo estourando, acho que estou entre o 99% rsrsrsrs, mas tirando essa solução que eu encontrei tem masi alguma??

Obrigado
lubrificante talvez ajude.
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

Edgard escreveu:Valeu ai...

Obrigado
E so fazer uma sintetica um pouco mais grossa. tanto o meu nemesis quando meu menehune usam sintetica com dois dif-pads e fica xou de bola.
Responder