Novo Hitman Hybrid
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novo Hitman Hybrid
Ae galera, tah a venda na ES o novo HM, agora com um o-ring d um lado e starbursts do outro....
postem suas opinioes ae pq eu jah to afim d arruma um pra mim ^^
a foto tah ae
http://www.extremespin.com/yoyojam/Hitman-Hybrid-LG.jpg
postem suas opinioes ae pq eu jah to afim d arruma um pra mim ^^
a foto tah ae
http://www.extremespin.com/yoyojam/Hitman-Hybrid-LG.jpg
cara, eh 100 % seguro sim, e nao sai caro nao!! o frete eh dolares USD 10,50 e nao precisa pagar imposto de alfandega desde que voce peça pros caras da ES mandarem de pessoa física pra pessoa física.
isso ae... eu tb to afinzao d faze umas compras lah, mas to juntano pra i no brasilero e soh vo poder compra em abril.
isso ae... eu tb to afinzao d faze umas compras lah, mas to juntano pra i no brasilero e soh vo poder compra em abril.
quase ctz de que vai paga imposto de importação. 60% do valor declarado na nota.ZoraK escreveu:cara, eh 100 % seguro sim, e nao sai caro nao!! o frete eh dolares USD 10,50 e nao precisa pagar imposto de alfandega desde que voce peça pros caras da ES mandarem de pessoa física pra pessoa física.
a ES nao manda de pessoa física pra pessoa fisica simplesmente pq e contra a lei.seria sonegação de imposto, mas eles colocam o valor da nota um pouco menor.
tipo uns 25 dolares pra um hitman o que daria mais 15 dolares de imposto na sua compra.
so compre se estiver preparado pro imposto, afinal a chance de cair e alta, mas tb tem chance de nao cair e vc nao ter que pagar imposto.
e a ES e confiavel sim.
-
- Contato:
Manda sim, eu perguntei pra eles:Daniel escreveu:quase ctz de que vai paga imposto de importação. 60% do valor declarado na nota.ZoraK escreveu:cara, eh 100 % seguro sim, e nao sai caro nao!! o frete eh dolares USD 10,50 e nao precisa pagar imposto de alfandega desde que voce peça pros caras da ES mandarem de pessoa física pra pessoa física.
a ES nao manda de pessoa física pra pessoa fisica simplesmente pq e contra a lei.seria sonegação de imposto, mas eles colocam o valor da nota um pouco menor.
tipo uns 25 dolares pra um hitman o que daria mais 15 dolares de imposto na sua compra.
so compre se estiver preparado pro imposto, afinal a chance de cair e alta, mas tb tem chance de nao cair e vc nao ter que pagar imposto.
e a ES e confiavel sim.
"Heya, I wanna buy a Yoyojam X-Con but, like many things, I need to
import it, my problem is that anything sent by mail from outside
Brazil need to pay a big 60% tax over it, except if send from a person
having a civil status to another, if sent by a legal entity I'll have
to pay the tax, which would make me pay like US$ 84,16 (almost R$
235,00), I just wanna know if you have someway to send me the yoyo as
a person having a civil status or if it's impossible.
Thx for the attention.
--
Victor "pivA" Augusto de Campos"
-
"Yes, we can do that. Put a note in the comment section that you are
requesting this.
Rich"
-
ok, boa sorte pra vc, espero que els comecem a fazer isso mesmo, pq eles sempre me disseram que er ailegal e ao iam fazer.
ja fiz 3 compras pela net de ioio nos eua e todas pagaram imposto.
de qulquer jeito, se o pacote superar 50 doalres vai cobrar imposto tb.
pede pra deixar o valor declaraod menor que 50 dolares.
-
- Contato:
É o que vou tentar fazer, se bem que a compra já fica abaixo (X-Con = 39,10 + frete de 10,50).Daniel escreveu:ok, boa sorte pra vc, espero que els comecem a fazer isso mesmo, pq eles sempre me disseram que er ailegal e ao iam fazer.
O Black Night é um Signature Series do John Narum... nao esta acabado ainda.. esta em fase de testes... está pra ser lançado logo! No aguardo!!
Eu fico feliz que a YYJ esteja investindo em yoyos sem os aros de metal... assim, aumenta a diversidade e facilita praquele pessoal que nao pode gastar 40 doletas num yoyo...
Eu fico feliz que a YYJ esteja investindo em yoyos sem os aros de metal... assim, aumenta a diversidade e facilita praquele pessoal que nao pode gastar 40 doletas num yoyo...
-
-
- Contato:
Então um post inútil n° 2 hehehehehehehehehe
A música do Deep Purple é Black Night e não Black Knight, emboa a pronúncia seja praticamente a mesma :P
hehehehehehehehehehehehehehehe
Além disso, Hitman também é uma história em quadrinhos da DC comics, bem massa, ultra sem noção, não chega a ser o Lobo, mas é legal.
A música do Deep Purple é Black Night e não Black Knight, emboa a pronúncia seja praticamente a mesma :P
Além disso, Hitman também é uma história em quadrinhos da DC comics, bem massa, ultra sem noção, não chega a ser o Lobo, mas é legal.
-
- Contato:
Post inútil n° 3:
Mas tem uma música com esse nome sim... deve ser do Rick Wakeman. :-P
Puts! Você tem razão Smash... Foi maus aí! (Hehehe!!!)Smash.rs escreveu:Então um post inútil n° 2 hehehehehehehehehe
Mas tem uma música com esse nome sim... deve ser do Rick Wakeman. :-P
Eu só quero que meu Speeder chegue aqui na minha casa =)pivA escreveu:É o que vou tentar fazer, se bem que a compra já fica abaixo (X-Con = 39,10 + frete de 10,50).Daniel escreveu:ok, boa sorte pra vc, espero que els comecem a fazer isso mesmo, pq eles sempre me disseram que er ailegal e ao iam fazer.
Vou comprar na ES