Problemas com aros de peso
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Problemas com aros de peso
Eu colokei duas arroelas no meu saga, uma de kda lado por baixo dos aros q vem de fábrica.....o problema eh q o yo tah trepindando mto.......oq q eu faço pra resolve.....?
eu jah tentei d tudo......soh num colei no side....meu arremeço certeza q num eh...pq qdo eu tiro os aros ele sai perfeito......mas se eu for colar no side cap eu colo com oq.....e eu jah percebi q qdo os pesos fikam por cima do d borracha q vem o yo jah desce td torto trepidando.......e qdo eu ponho por baixo dos aros d peso ele dorme mas trepida ainda........ALIAS com q q eu colo o aro no meu side cap? super bonder......?
mas às vezes seu arremesso pode estar atrapalhando um pouco sim, pois com o yoyo mais pesado seu lançamento tem que ser melhor p/ naum trepidar.meu arremeço certeza q num eh...pq qdo eu tiro os aros ele sai perfeito
eu acho que o saga com dois discos de borracha de cada lado já fica num peso bom, esse esquema da arruela eu naum manjo
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
bom, sugiro que vc tente colar os aros de ferro dentro do ioio no sidecap mesmo.
se continuar tremendo e pq ainda nao ta centralizado.
tente araldite, ou super bonder mesmo.araldite ctz que segura.
procura aki no forum de mods um topico chamado :"como fazer um saga vira-lata"
so pra te dar uma ideia de modificação em saga.
e outra o saga e perfeito sem nenhuma trepidação, com 2 pares de aros de borracha rolamento limpo e um macetinho ali na porca e no parafuso pra nao ficar folgado.
coloca uma fita adesiva por fora da porca e da cabeça do parafuso pra eles nao ficarem folagados, que o saga tem um folga de 1mm mais ou menos.
afinal, sem essa folga vc pode abrir o gap numa boa sem ficar folgado. se a rosca tiver folgada usa veda rosca nela que pronto!
so isso ja deve ser suficiente pra deixar o saga um ótimo ioio.
se continuar tremendo e pq ainda nao ta centralizado.
tente araldite, ou super bonder mesmo.araldite ctz que segura.
procura aki no forum de mods um topico chamado :"como fazer um saga vira-lata"
so pra te dar uma ideia de modificação em saga.
e outra o saga e perfeito sem nenhuma trepidação, com 2 pares de aros de borracha rolamento limpo e um macetinho ali na porca e no parafuso pra nao ficar folgado.
coloca uma fita adesiva por fora da porca e da cabeça do parafuso pra eles nao ficarem folagados, que o saga tem um folga de 1mm mais ou menos.
afinal, sem essa folga vc pode abrir o gap numa boa sem ficar folgado. se a rosca tiver folgada usa veda rosca nela que pronto!
so isso ja deve ser suficiente pra deixar o saga um ótimo ioio.
Pow cara nos meus Sagas eu fiz o seguinte, coloquei neles para estabilizar os aros de peso, dois discos de "EMBORRACHADO" de 2mm, deixando os aros de borracha do Saga junto à sidecap.E se você quiser adicionar mais peso, cê pode colocar um disco de câmara de ar e um de emborrachado.OBS:os aros que eufaço são do mesmo tamanho dos aros do Saga!
::Yoyo Forever::[/b]
::Yoyo Forever::[/b]