Mini Motrix para Começar?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
milkplate
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2005, 17:44

Mini Motrix para Começar?

Mensagem por milkplate »

Estou apenas começando e soh joguei com yoyos de amigos.
Ainda não sei fazer nada de mais, mas sei que gosto muito e pretendo realmente aprender direito a coisa.
Gostaria de saber se comprar um Mini Motrix para começar seria um exageiro?
E gostaria de saber se o fato dele ser pequeno dificulta nas manobras.
Por enquanto penso em comprar ele, pois sendo menor, vou andar com ele no bolso o tempo todo.
Então,..gostaria de saber se vale a pena?

Obrigado
GUGA_IOIO
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2005, 08:08
Localização: PORTO ALEGRE/RS

Mensagem por GUGA_IOIO »

eu tenhu um saga e quero compra um mino motrix mas me falaram pra mim treinar mais com o saga e com ioio menor eh mais dificil d acertar as manobras
compra um saga d inicio
guga_iOiO
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

Fala ae Milk!!!
pra começar eu acho um mini mo um investimento um pouco alto pois certo que tu va bater no chão e coisa e tal mas eu tenho um e ele é ótimo,um excelente ioio...valeu
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

nem acho exagero comprar ja.... pq assim como a maioria, jajá tu vai querer um yoyo melhor....
e quanto a bater no chao.... é so tomar um poko de cuidado, e outra, um pancada ou outra, SEMPRE acontece....

eu acho que com um yoyo melhor, vc aprende mais rapido as paradas....
so toma cuidado vlw?



Flow
milkplate
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2005, 17:44

Mensagem por milkplate »

Valeu,...
Brigadão ae ao pessoal!!
Agora é só treinar.
Vou tentar tomar cuidado nas manobras,..hehe, mas eu sei que o início é sempre o mais difícil.
jakka
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Dez 2003, 14:25
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por jakka »

Exagero nao eh, te garanto q nao...
eu comecei cum um fh1....
flw
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Meu vei nem comento....
Fala serio, começar com um fh1 ,ou mini-mo,vcs n vao tirar nem 1/3 do yoyo q uma pessoa q tiro tudo do saga ou 2yr tiraria, fala serio.
PUTA Q PARIU! vcs n tem noçao n eh??? pagar 140 paus numa parda qvc nunca fez na vida??? comprem um saga,aprendam exraiam tudo dele,ai sim comprem um yoyo gringo, fala serio.
Mo veih, eu podia escrever paginas sobre isso, mas n vale a pena =P.
Meu conselho ta dado, e tenho certeza q essa opiniao n eh so eu q tenho ..
Flw.
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

pra mim o mini mo num eh bom pra começar, nem pra terminar
aiusehaisuehase

eh ruim pra tudo! =D
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

Malefico escreveu: PUTA Q PARIU! vcs n tem noçao n eh??? pagar 140 paus numa parda qvc nunca fez na vida??? comprem um saga,aprendam exraiam tudo dele,ai sim comprem um yoyo gringo, fala serio.Flw.

o kra disse q jah jogava, com yos emprestados.... edai que tira mais de um saga?, com certea da pra tirar bastante de um saga, mas chega uma hora q para.... c ele pde comprar acho mesmo eh q deve comprar , ele vai comecar com um yo massa e ao contrario do q acontece com o saga, ele nao vai tirar tudo q o yo´pode, mas sim o maximo q ele(yoyozero), pq um yo tipo mini mo n tem limitacoes nesse sentido...
ribeirow
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2005, 18:36
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ribeirow »

ow, isso ta parecendo dor de cotovelo... c o cara tem grana, tem mais eh ki pegar um mini motrix mesmo!!
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

ribeirow escreveu:ow, isso ta parecendo dor de cotovelo... c o cara tem grana, tem mais eh ki pegar um mini motrix mesmo!!
primeiro post seu e ja começou mal..


eu num axo q seja um exagero começar com um minimotrix.. no japão por exemplo os cara num começam com um saga.. apesar de ser um yo bem resistente o saga eh bastante limitado..

essa eh minha opinião..

falow!!

n2T))
cada um cada um..
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

vamos lah...:
nE2To escreveu:eu num axo q seja um exagero começar com um minimotrix.. no japão por exemplo os cara num começam com um saga.. apesar de ser um yo bem resistente o saga eh bastante limitado..
Vei, se for pcausa disso os boy do japao estudam das 8h às 5h da tarde ( ou algo do tipo, n lembro) por dia, e começam a estudar pra o vestibular na 5 serie( ou algo do tipo), vai la faz isso msm...Otra, 1 mini-mo pa um japones n custa tao caro qnt custa pra nós =P.
ribeirow escreveu:ow, isso ta parecendo dor de cotovelo... c o cara tem grana, tem mais eh ki pegar um mini motrix mesmo!!
nao vei, eh q eh soh gasto de grana a toa, e distruiçao/mau uso de um yoyo fuderoso veih, fora que se o cara pegar dps um saga ele vai nem saber jogar pa baxo, vai ficar falando"pow a turma faz esse yoyo durmi 6 mins, eu soh consigo 30 segs, axo q ta com defeito" , etc.
ZehYO escreveu:o kra disse q jah jogava, com yos emprestados.... edai que tira mais de um saga?, com certea da pra tirar bastante de um saga, mas chega uma hora q para.... c ele pde comprar acho mesmo eh q deve comprar , ele vai comecar com um yo massa e ao contrario do q acontece com o saga, ele nao vai tirar tudo q o yo´pode, mas sim o maximo q ele(yoyozero), pq um yo tipo mini mo n tem limitacoes nesse sentido...
Vei, altas turmas q n tem yoyo jogam com meu mini-mo, q vc diz ae q o cara pode tirar mto mais, os caras n sabem nem jogar pra baixo direito, mai qnd eu xego com algum saga imprestado eles ateh tiram um bottom de leve, sera q eh mais negocio começar com um mini-mo e n saber nem jogar pra baxo ao invez de começar com um saga e aprender as bases num yoyo mto mais facil de jogar * jogar o basico*?
Otra, se ele tem grana pra pagar 150 reais num yoyo, ele pode pagar 20 reais a mais nu msaga =P.
Eh, ele vai tirar o maximo como jogador, presta atençao mlk , se vc ja foi a encontros em sp, quem joga mais, quem começou com um saguinha ou quem compro um yyj ou fhz direto, aih vc vai comprovar com seus proprios olhos ...Tipo, ele pode ate tirar o maximo, mas vai demorar, demorar MTO MTO, e provavelmente ele n vai desenvolver um estilo proprio, n vai ter aquele gingado q os gringos admiram tanto nos brasileiros, pq ele n vai ter o desafio de tirar tudo dum yoyo mais ruinzim, vai receber tudo na mao, eh q nem minino mimado, c ja viu algum minino mimado, q tem tudo a mao, virar um pro fuderoso, com um estilo totalmente proprio? se viu eh mto mto raro =P.
Mas pow va na feh velho, se vc quer seguir essa turma sigua, tomara q vc se de bem =].
*n comento mais aqui.
Flw.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Concordo.. e apoio..
Acho que se vc começar com um yoyo que nem o Saga... e tirar td o que dá pra tirar nele, vc se torna um jogador mais completo...
é que nem futebol... varios playboyzinho sai dizendo "Eh.. hj joguei mal pq num to com a minha chuteira igual a do ronaldo"... meu.. chuteira num faz jogador! começa com chuteira Viola, dakelas que parte na metade, e qdo tu catar uma da Nike tu vai aproveitar bem melhor!
[]
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

é assim que eu fico com orgulho de entrar no forum!
Muito bem dito
O Mini-Mo é um Yo-yo muito bom, mas pequeno...
Eu acho que ele pega o jeito com o Mini-Mo, mas quando for jogar com outros ioiôs
Vai notar a diferença.
é bom pegar um saga, pra aproveitar MUITO ele, e tirar a base do ioiozeiro com o saga.
Eu de tanto usar o meu, Tenho 6 sagas (4 eu ganhei)Varias cores, e nunca deixei de usar!
Tira 100% dele e cai de vez no ioiô gringo
Espero que meu modo de vista, esteja aceitavel pra vocês ai d são paulo, por que aqui em salvador, o pessoal (que joga ioiô é claro) só quer saber de Lyn Fury...
Vixi...será que vai ter fury ai em são paulo?

Fuga^^
nE2To
Mensagens: 652
Registrado em: 13 Mar 2004, 17:35
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagem por nE2To »

Malefico escreveu:
nE2To escreveu:eu num axo q seja um exagero começar com um minimotrix.. no japão por exemplo os cara num começam com um saga.. apesar de ser um yo bem resistente o saga eh bastante limitado..
Vei, se for pcausa disso os boy do japao estudam das 8h às 5h da tarde ( ou algo do tipo, n lembro) por dia, e começam a estudar pra o vestibular na 5 serie( ou algo do tipo), vai la faz isso msm...
qq isso tem a v com o q eu disse?? soh citei o japão como um exemplo.. no próprio brasil os ioiozeiro q jogam a + tempo começaram com ioios gringos..

e o problema do preço.. eh claro q eu queria q o dolar voltasse a ser pau a pau com o real.. + o forum aqui eh de equipamento e a diferença de um yo pro otro eh visivel..

falow!!

n2T))
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

entao... o kra jah compro jah... chega dessa bagunça aki, vamo todo mundo treina... vamo ... circulando....anda porra!!!!



haiuhaiu flow !


ps. milkplate boa sorte!


_o/
EXtreme J.L
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mar 2005, 11:30
Localização: Colégio Ceub
Contato:

MINI MO TRIX PARA COMEÇAR

Mensagem por EXtreme J.L »

PODE COMPRAr, EU COMEÇEI COM UM NIGHT MOVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!www.jotaswebblogeer.weblogger.terra.com.br
CaJu yo
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2005, 09:31

Mensagem por CaJu yo »

KAOZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

CaJu yo escreveu:KAOZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá aloprando demais nas mensagens hein gurizão.

Whip.
ZehYO
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Set 2004, 02:06
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por ZehYO »

Mr.Whip escreveu:
CaJu yo escreveu:KAOZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá aloprando demais nas mensagens hein gurizão.

Whip.
eh real...
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

ZehYO escreveu:
Mr.Whip escreveu:
CaJu yo escreveu:KAOZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá aloprando demais nas mensagens hein gurizão.

Whip.
eh real...
A galera chega... lê o jornal.. assiste TV.. ve que passa.. conhece o site e pensa "vou zoar com esse bando de retardado"... complicado isso... pior pra galera da real que tah começando agora...
[]
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

num eh por nada nao.... mas no site do extreme tah flano q NM2 eh yoyo d 2a..... será? será?
milkplate
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2005, 17:44

Mensagem por milkplate »

Muito obrigado a todos que responderam.
Todas as opiniões foram muito validas na hora da escolha.
Tipo,...eu não peido grana e tal,...mas sempre gostei muito de jogar e já tinha certeza que se comprasse um ioiô mais caro, isso realmente valeria a pena, pois como trabalho e estudo o dia todo, o ioiô acaba sendo uma salvação na minha vida com relação à "resfriamento da cabeça" nos intervalos entre uma coisa e outra.

Bom,...enfim,...acabei comprando um mini-mo mesmo,...que é bom demais,...
Nem c compara com os ioiôs que eu jogava emprestado antes.
o tamanho no inìcio, fez uma pequena diferença, mas depois que acostuma é como qualquer outro (na minha leiga opinião)

Efim,...ainda não fui a nenhum encontro, pois não conheço mais ninguem que joga, pois meu amigo que jogava e os amigos dele já não jogam mais, mas das manobras laterais que tento fazer vendo aki no site, eu já to tirando quase todas,...isso em duas semanas,...tipo,...acho q se continuar assim, eu consigo aprender rapido,....ainda mais que desde q comecei, a cada dia que passa eu fico mais empolgado com a coisa,...

Agora já to com muitas outras duvidas, mas essas eu vou deixar pra postar nos outros tópicos do fórum,....porque agora o que importa é o que vem de manobra pela frente,..heheh.

Valeu a todos!!
Responder