Dificuldades pra tirar sidecap

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO

Dificuldades pra tirar sidecap

Mensagem por ZehYO »

entao, agora de manha chegou meu darkmagic.... consegui tirar 1 dos lados, mas o outro nao sai nem a pau, eu uso uma ventosa, relativamente grande(tamanho exato do sidecap do hitman).... estou pensando em colar a ventosa no sidcap teimoso com tenaz, e tentar tirar depois, porem, se vcs tiverem alguma outra "tecnica" e puderem postar, agradeço....

ps. eu ate fikaria com os sidecaps se eles nao fossem tao horrendos.... =P

Vlw
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Molha a ventosa pra dar mais aderencia!!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

em vez de puxar direito tenta dar uma giradinha...

flow
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Cara, tem que ter o maior cuidado pra não estragar... essa da água.. acho que pode ser a melhor solução, aí vc faz mais pressão, mas se ainda não der....

aí só rezando mesmo..... se bem que tem uma mandinga antiga.. pra rolamento.. que deve servir pra sidecap

http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... t=mandinga

Tenta a da água!!!

O ideal é ... molha..... e vai tentando girar... empurra e puxa... algumas vezes.... normalmente é o que funciona melhor!!!

Pedro Paiva
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

entao, tentei passar agua, girar, empurrei, puchei, rapido, devagar, colei a ventosa no sidecap... ateh a mandinga eu tentei(zuzu haihiau)... fikei desde cedo ateh agora poko tentando...., foi ai que stressei, peguei uma mini chave de fenda , furei o maldito no centro, enfiei a chave e alavanquei-o(protegendo eh claro as bordas de aluminio).... o sidecap envergou e pulou pra fora, rachado(de tanta força que fiz)...
bom, nao da melhor maneira possivel, mas agora meu darkmagic nao tem mais sidecap, e o yoyo sem nenhum arranhao heiuhaiheuihaihea....

valew ae...

Zeh >) ´´´´´´ delicado feito um tijolo.....
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

O.O!!!!
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Zeh >) ´´´´´´ delicado feito um tijolo.....

uahauhauhauahuahauahuahuahuahuahuhauhuaauhahuahuuahuha

Antes com yoyo sem sidecap.. do que sem yoyo!!!!

Pedro paiva
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Cuidado para a água não entrar pelos lados e molhar o papelzinho atrás do sidecap.
Eu estava tendo a mesma dificuldade com o meu Hitman... foi tão difícil tirar o sidecap que não me sinto lá muito entusiasmado para personalizar o sidecap e fechar de novo...

Em todo caso, talvez você possa experimentar untar levemente a ventosa com alguma coisa um pouco mais densa que água... azeite de oliva, por exemplo.
ou ainda com o auxílio de um algodãozinho, passar um pouquinho do mesmo azeite nas bordas de encaixe do sidecap, mas cuidado para não ir para o papelzinho... ou poderá estraga-lo.

Boa sorte aí.
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Claudio H. Picolo escreveu:Cuidado para a água não entrar pelos lados e molhar o papelzinho atrás do sidecap.
Eu estava tendo a mesma dificuldade com o meu Hitman... foi tão difícil tirar o sidecap que não me sinto lá muito entusiasmado para personalizar o sidecap e fechar de novo...

Em todo caso, talvez você possa experimentar untar levemente a ventosa com alguma coisa um pouco mais densa que água... azeite de oliva, por exemplo.
ou ainda com o auxílio de um algodãozinho, passar um pouquinho do mesmo azeite nas bordas de encaixe do sidecap, mas cuidado para não ir para o papelzinho... ou poderá estraga-lo.

Boa sorte aí.
Azeite?? Ow.. Yoyo num é pizza, velho!! Vai ficar mow gorduroso o barato!!
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Barco escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:Cuidado para a água não entrar pelos lados e molhar o papelzinho atrás do sidecap.

Boa sorte aí.
Azeite?? Ow.. Yoyo num é pizza, velho!! Vai ficar mow gorduroso o barato!!
Bom... isso é!
Foi só uma sugestão pra tentar tirar o sidecap... pra tirar gordura é outro tópico... (rssss)
Mas a idéia da pizza até que foi boa... valeu!
Responder