como abrir o z989 da ucr?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
como abrir o z989 da ucr?
ola,
alguem poderia me indicar onde eu posso cinseguir informações sobre como abrir o rolamento da ucr modelo z989?
a tecnica da agulha ou compasso ñ parecee funcionar, pois ñ importa onde eu tente ñ existe abertura nem sulco em que eu possa inserir a agulha pra forcar a blindagem, as peças são tdo muito juntas, eu tentei acha alguma referencia a ess modelo no forum mas deu sem resultados, no site da ucr o maximo de informação pewrtinente ao meu caso q eu encontrei foi q esse modelo so tem blindagem de um lado, mas isso ñ ajudou em nada, pois euñ consigo abri de nenhum lado.... 8o(
alguem poderia me indicar onde eu posso cinseguir informações sobre como abrir o rolamento da ucr modelo z989?
a tecnica da agulha ou compasso ñ parecee funcionar, pois ñ importa onde eu tente ñ existe abertura nem sulco em que eu possa inserir a agulha pra forcar a blindagem, as peças são tdo muito juntas, eu tentei acha alguma referencia a ess modelo no forum mas deu sem resultados, no site da ucr o maximo de informação pewrtinente ao meu caso q eu encontrei foi q esse modelo so tem blindagem de um lado, mas isso ñ ajudou em nada, pois euñ consigo abri de nenhum lado.... 8o(
-
- Contato:
a coisa eh que eu deixei o rolamento montado mais de meia hora no fluido de isqueiro melhoro quase quase nada, com wd40 so um poquinho, mas ainda ñ gira sozinho depois de eu da impulso com o dedo.... 8o(almondega escreveu:ow amigo de boa.....
Dexa a bindagem ae!!!
Pq si vc num ta conseguindo provavelmente vc vai estragar ela!!!!!
correto.tape escreveu:30 min num eh nada, nem sem blindagem ia adianta dexa 30 min, tem q dexa no mínimo da noite pro otro dia e chacoalha bastante pra tira senaum vai fica na mesma
deixa muuito tempo e chacoalha muito.
tenta rodar o rolamento no dedo de vez em quando.
eu faço a limpeza com thinner e uso a mini retifica (13000 rpm) pra girar ele, entao limpa rapidim, coisa de 5 min
mas com fluido de isqueiro deve demorar algumas horas talvez.
-
- Contato:
-
- Contato:
ok, eu deixei a noite toda no fluido de isqueiro, e hoje eu sequei no esquema turbinador com a minha furadeira b&d de 3.4 krpm,
ñ tah rodando tanto quanto alguns que eu vi quando eu fui no campeonato q tv ano passado aki em sp, mas roda bem uns 3 a 7 segundos com o meu dedo,
agora ele tah dormino bastante e mesmo q um poco mais dificil,dando um tranco e ñ pegano a corda toda do jeito certo ele tah retornano, mas isso ja eh assunto pra um outro topico
ñ tah rodando tanto quanto alguns que eu vi quando eu fui no campeonato q tv ano passado aki em sp, mas roda bem uns 3 a 7 segundos com o meu dedo,
agora ele tah dormino bastante e mesmo q um poco mais dificil,dando um tranco e ñ pegano a corda toda do jeito certo ele tah retornano, mas isso ja eh assunto pra um outro topico
Ok.. vc provavelmente tá com um Saga..
Um saga normal, sem pesos adicionais, sem espaçadores, nem nada, dorme uns 40 segundos... até 1 minuto... isso é normal.. se o seu rolamento ta dormindo até 7 segundos no dedo, o problema nao é com ele...
Agora... não vai comparar o tempo de dorminhoco de um Saga, que dorme em media 1 minuto, com um Hitman, ou Lyn Fury, Que dorme de 2 a 5 minutos, em media...
[]
Um saga normal, sem pesos adicionais, sem espaçadores, nem nada, dorme uns 40 segundos... até 1 minuto... isso é normal.. se o seu rolamento ta dormindo até 7 segundos no dedo, o problema nao é com ele...
Agora... não vai comparar o tempo de dorminhoco de um Saga, que dorme em media 1 minuto, com um Hitman, ou Lyn Fury, Que dorme de 2 a 5 minutos, em media...
[]
-
- Contato:
-
- Contato:
dexa eu conta melhopr a historia....:
eu ñ so muito de fazer manutenção preventiva nas coisa, eu so mais o tipo q usa ateh da defeito ai se diverte abrindo vendo como fucniona e consertano
a graxa do meu yo tinha morrido, e ja tinha atingido o rigor mortis 8o) o rol travo, dai de todas as informações q eu achei na net secar me pareceu a melhor, pois tirava toda e qualquer coisa do rolamento q ñ fosse o metal e estruturas, porem meu estilo ñ eh muito compativel com os bindings, eu gosto de fazer com uma mão so, tipo jogar pra frente e ele volta pela mesma trajetoria ou akele bem basico joga pra baixo e pega de volta, ou pra frente e sobe mas ñ pega e continua (vcs devem t percebido q eu ñ conheco muito os nomes das manobras e tal 8o)
então o que eu to perguntando aki eh se alguem sabe como por um poco masi de atrito pra fazer ele ficar com uma resposta mais parecide com a q ele tinha quando novo
caso isso seja possivel 8o|
vlw
eu ñ so muito de fazer manutenção preventiva nas coisa, eu so mais o tipo q usa ateh da defeito ai se diverte abrindo vendo como fucniona e consertano
a graxa do meu yo tinha morrido, e ja tinha atingido o rigor mortis 8o) o rol travo, dai de todas as informações q eu achei na net secar me pareceu a melhor, pois tirava toda e qualquer coisa do rolamento q ñ fosse o metal e estruturas, porem meu estilo ñ eh muito compativel com os bindings, eu gosto de fazer com uma mão so, tipo jogar pra frente e ele volta pela mesma trajetoria ou akele bem basico joga pra baixo e pega de volta, ou pra frente e sobe mas ñ pega e continua (vcs devem t percebido q eu ñ conheco muito os nomes das manobras e tal 8o)
então o que eu to perguntando aki eh se alguem sabe como por um poco masi de atrito pra fazer ele ficar com uma resposta mais parecide com a q ele tinha quando novo
caso isso seja possivel 8o|
vlw
cara...... se vc ta com um 2yr pro, vc gastou 28 reais a mais do que precisava pra ter um ioio.
compra um fever.
se for pra nao fazer manobras num ioio prosissional vc gastou dinheiro a toa.
e outra, o 2yr pro tem que trocar o sistema de retorno constantemente.
a nao ser que vc queira ficar tirando onda que tem um ioio desses.
mas pra fazer voltas e voltas e pra ficar so fazendo pra baixo e pra cima com uma mao so, vc gastou dinheiro a toa.
melhor comprar um ioio de eixo de madeira.
compra um fever.
se for pra nao fazer manobras num ioio prosissional vc gastou dinheiro a toa.
e outra, o 2yr pro tem que trocar o sistema de retorno constantemente.
a nao ser que vc queira ficar tirando onda que tem um ioio desses.
mas pra fazer voltas e voltas e pra ficar so fazendo pra baixo e pra cima com uma mao so, vc gastou dinheiro a toa.
melhor comprar um ioio de eixo de madeira.
pode ser d rolamento, mas tem q ser um yoyo no formato imperial, q sao feitos pra jogar com manobras de voltas e voltas.Daniel escreveu: melhor comprar um ioio de eixo de madeira.
nesse site tem varios, recomendo o "fire bug":
www.yoyofever.com.br
-
c eu fosse vc eu olhava uman manobras no sait da ABI e aprendia a joga 1A ja q vc ja tem um yoyo pra 1A.
www.ioiobrasil.com/manobras.php
Agora, c vc nun gosta de 1a e prefere 2A compra um fever^^
www.yoyofever.com.br
As modalidades tao nesse link
www.yoyobrasil.com/modalidades.php
www.ioiobrasil.com/manobras.php
Agora, c vc nun gosta de 1a e prefere 2A compra um fever^^
www.yoyofever.com.br
As modalidades tao nesse link
www.yoyobrasil.com/modalidades.php
-
- Contato:
eu comprei o 2yr pq mesmo ñ usando sempre eu gosto de ter coisas q sejam bem agradaveis quando eu uso, o meu 2yrpro funcionava perfeitamente pro meu estilo,dormia tempo consideravel, subia so de eu abanar o dedo medio era bom de segurar, tem um peso confortavel ebastante funcional entre outras coisas q me agradam nele, ele era muito bem recomendado em todos os sites q eu fui, tinha um preço acessivel
poderia falar masi, mas to um poco cansado, e sem muita inspiração |o)
poderia falar masi, mas to um poco cansado, e sem muita inspiração |o)
opa que ai nao tem nenhum ioio de roalmento pra voltas e voltas, so de eixo de madeira.ZoraK escreveu:pode ser d rolamento, mas tem q ser um yoyo no formato imperial, q sao feitos pra jogar com manobras de voltas e voltas.Daniel escreveu: melhor comprar um ioio de eixo de madeira.
nesse site tem varios, recomendo o "fire bug":
www.yoyofever.com.br
-
- Contato:
agora a coisa tah ficano um poco complicada, eu fiz algunsa posts sobre coisas diferentes mas relacionadas a um mesmo assunto, e agora as respostas do 2 topicios estão convergindo pra um mesmo assunto, e eu ñ sei onde eh q eu ja falei uma coisa ou outra, e as vezes tbm confundo as respostas anteriore........ 8o|