Meu N.M 3

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
EXtreme J.L
Contato:

Meu N.M 3

Mensagem por EXtreme J.L »

Galera,eu tava afins de jogar yoyo com um night moves 3 que eu jah providenciei mais u rolamento naum tah mto bom, que q eu faço?tenho autos yoyos da Yo Jam eu troco pelo roll de um hit man?
zombie69
Contato:

Re: Meu N.M 3

Mensagem por zombie69 »

EXtreme J.L escreveu:Galera,eu tava afins de jogar yoyo com um night moves 3 que eu jah providenciei mais u rolamento naum tah mto bom, que q eu faço?tenho autos yoyos da Yo Jam eu troco pelo roll de um hit man?
jah secou o rolamento?

flow
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

precisa pergunta?
pega seu melhor rol e usa ueh.........servindo no nm3 e ficando bom ta valendo.....
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

NM HM LF Speeder KICKside usa tudu o mesmo rol, pode fazer o troca-troca que quiser entre eles

se tiver errado por favor alguém me corrija

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzz
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

É o mesmo tamanho de rolamento que vai na maioria dos io-iôs da YoyoJam mesmo... porém pode vir com alguma diferença, dependendo do lote, ou da procedência...
Eu notei que o meu HM veio com um rolamento com 10 esferas dentro, enquanto o meu LF veio com um rolamento que só tinha 8 esferas.
No meu caso, gostei mais do rolamento de 8 esferas... tá trepidando menos, fazendo menos barulho e dormindo mais que o de 10.
No entanto, nenhum dos meus YYJ são "zero"... comprei-os usados, embora de muito boa procedência.
Qual é o rolamento original da YYJ afinal? (Marca, ABEC, número de esferas...) Alguém sabe?
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

a marca eu num sei + nenhum tem 10 esferas naum....pelo menos dos q eu comprei eh td cum 8
EXtreme J.L
Contato:

Mensagem por EXtreme J.L »

VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!! trokei pelo do meu HitMan

Vlw abraçaum
Responder