Meu N.M 3
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Meu N.M 3
Galera,eu tava afins de jogar yoyo com um night moves 3 que eu jah providenciei mais u rolamento naum tah mto bom, que q eu faço?tenho autos yoyos da Yo Jam eu troco pelo roll de um hit man?
-
- Contato:
Re: Meu N.M 3
jah secou o rolamento?EXtreme J.L escreveu:Galera,eu tava afins de jogar yoyo com um night moves 3 que eu jah providenciei mais u rolamento naum tah mto bom, que q eu faço?tenho autos yoyos da Yo Jam eu troco pelo roll de um hit man?
flow
-
- Contato:
É o mesmo tamanho de rolamento que vai na maioria dos io-iôs da YoyoJam mesmo... porém pode vir com alguma diferença, dependendo do lote, ou da procedência...
Eu notei que o meu HM veio com um rolamento com 10 esferas dentro, enquanto o meu LF veio com um rolamento que só tinha 8 esferas.
No meu caso, gostei mais do rolamento de 8 esferas... tá trepidando menos, fazendo menos barulho e dormindo mais que o de 10.
No entanto, nenhum dos meus YYJ são "zero"... comprei-os usados, embora de muito boa procedência.
Qual é o rolamento original da YYJ afinal? (Marca, ABEC, número de esferas...) Alguém sabe?
Eu notei que o meu HM veio com um rolamento com 10 esferas dentro, enquanto o meu LF veio com um rolamento que só tinha 8 esferas.
No meu caso, gostei mais do rolamento de 8 esferas... tá trepidando menos, fazendo menos barulho e dormindo mais que o de 10.
No entanto, nenhum dos meus YYJ são "zero"... comprei-os usados, embora de muito boa procedência.
Qual é o rolamento original da YYJ afinal? (Marca, ABEC, número de esferas...) Alguém sabe?
-
- Contato: