dormir e retornar......

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TiagoTiago
Contato:

dormir e retornar......

Mensagem por TiagoTiago »

eu achei dois topicos relacionados ao assunto,
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=4103 e
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=3924

ja apareceu alguma novidade que resolva essa incompatibilidade entre os dois estilos em um mesmo yoyo? (eu tenho um 2yrpro)

valew
Daniel

Mensagem por Daniel »

vc quer que o ioio durma muito e retorne facil pra mao?

e so ter um sistema de retorno mais responsivo.

o rolamento estar lubrificado ajuda a voltar, mas diminui o tempo de dorminhoco.

e se vc qur fazer voltas e oltas com um ioio de rolamento, vai ter que ser outro ioio.

o 2yr pro e feito exclusivamente pra 1A.

ele simplesmente nao presta pra fazer voltas e voltas.
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

... nada de muito high tech... se tu quer um 1/2 termo,
1ro troka o conkave do 2yrpro por um rol convencional....
jah ajuda
TiagoTiago
Contato:

quando novo ele funcionava sem problemas pra o basico de voltas e voltas q eu faço,
rolamento de plastico ou de madeira, ou aalgo do tipo acaba vibrando, e tbm desgasta bem mais a corda,
outra coisa eh q eu fazia tbm um poco de 1a bem basico, dava uma dormida respeitavel, do tipo q dava pra faze palhaçada de fica esperando mo tempo e depois faze ele subi na bpoa, ele funcionava perfeitamente pro meu estilo, ñ eh nada pro nem nada, so um passatempo q eu faço de vez em quando.....

mas agora a coisa tah ficano um poco complicada, eu fiz algunsa posts sobre coisas diferentes mas relacionadas a o mesmo assunto, e agora as respostas do 2 topicios estão convergindo pra um mesmo assunto, e eu ñ sei onde eh q eu ja falei uma coisa ou outra, e as vezes tbm confundo as respostas anteriore.....
Daniel

Mensagem por Daniel »

entao compra um ioio de 2A com rolamento entao.

e outra um fever a cordinha dura bastante.so o tempo de dorminhoco que nao da muita coisa.

so acho que vc ta equivocado em acha que pode fazer voltas e voltas com um ioio de 1A, ate pode, mas e so um desperdicio de ioio.

vc pode comprar um raider, ou um speed beetle pra fazer isso e usar o 2yr pra 1A.

eu ando com pelo menos 5 ioio comigo.
isso pq eu nao sei fazer 3A.
TiagoTiago
Contato:

yay!

yay! 8o)
com dus tirinhas de esparadrapo de cada lado ele ficou quase perfeito pra mim,
so preciso achar um esparadrapo um poquinho mais fino, mas por enquanto tah beleza

Valeu pela ajuda e sugestões
Responder