ALGUEM SABE COMO FAZER UMA CORDA DE IOIO?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ALGUEM SABE COMO FAZER UMA CORDA DE IOIO?
bom eu sou iniciante e gostaria de saber como fazer uma corda pra ioio pois moro em poa e aki naum tem mt acesso a isso!!!!!
gostaria q respondecem!!!
GuGu_iOiO
gostaria q respondecem!!!
GuGu_iOiO
-
po cara, tenta encontrar a galera de poa que joga ioio tb.
eles podem te ensinar coisa pakas.
ixi, fazer cordinhas e facil facil.
pegue uma linha que vc escolher pra fazer a cordinha, minha sugestão seria uma de algodao e poliester.
estique 6 a 8 fios, a quantidade de fios depende da grossura da linha que vc ta usando, normalmente sao 6 fios.
prenda eles numa ponta e na outra vc começa a girar eles todos juntos pra enrola-los.
eu uso um motorzinho eletrico pra girar as linhas que e um pe no saco girar isso na mao.
quando tiver girado bastante ja pega algo pra coloca no meio,pode inclusive ser um ioio mesmo. coloca o ioio no meio da cordinha torcida e dobra no meio unindoas duas pontas.
da um no nas duas pontas e deixa o ioio girar pra enrolar as cordinhas.
agora e so dar um nozinho la pra colocar o dedo.
se nao entendeu fala ai
eles podem te ensinar coisa pakas.
ixi, fazer cordinhas e facil facil.
pegue uma linha que vc escolher pra fazer a cordinha, minha sugestão seria uma de algodao e poliester.
estique 6 a 8 fios, a quantidade de fios depende da grossura da linha que vc ta usando, normalmente sao 6 fios.
prenda eles numa ponta e na outra vc começa a girar eles todos juntos pra enrola-los.
eu uso um motorzinho eletrico pra girar as linhas que e um pe no saco girar isso na mao.
quando tiver girado bastante ja pega algo pra coloca no meio,pode inclusive ser um ioio mesmo. coloca o ioio no meio da cordinha torcida e dobra no meio unindoas duas pontas.
da um no nas duas pontas e deixa o ioio girar pra enrolar as cordinhas.
agora e so dar um nozinho la pra colocar o dedo.
se nao entendeu fala ai
-
- Contato:
no meu site tem um vid de komo fzer essas cordinhas
http://www.yoyo.kit.net
http://www.yoyo.kit.net
da uma olhada em www.yoyonews.com
la tem todos os videos que colocam na net praticamente.
eu olho todos os dias.
la tem um video de como fazer cordinhas.
aki vai o link:
http://yo-yo.org/marek/Make_string.wmv
la tem todos os videos que colocam na net praticamente.
eu olho todos os dias.
la tem um video de como fazer cordinhas.
aki vai o link:
http://yo-yo.org/marek/Make_string.wmv
-
karas eu ja fiz umas linhas que ficaram muito boas
eu usei linha presponto 100% poliester
ela e +- 3x mais grossa q a comun intaum c usa umas 3 q fika d boa
vc acha em qualquer loja de costura
eu tambem usei uma furadera pra enrola elas
C vc fo faze linha enrola bastande na primeira enrolada pra ela enrola de boa na segunda
plomenos foi assim comigo
fui
agora o post ta no lugar certo^^
eu usei linha presponto 100% poliester
ela e +- 3x mais grossa q a comun intaum c usa umas 3 q fika d boa
vc acha em qualquer loja de costura
eu tambem usei uma furadera pra enrola elas
C vc fo faze linha enrola bastande na primeira enrolada pra ela enrola de boa na segunda
plomenos foi assim comigo
fui
agora o post ta no lugar certo^^
-
kra eu uso linha 100% poliester tb procura por linhas pesponto q vc acha.. eu uso linha 90 pra fazer e fazendo com 3 fios fica igual as da yoyo rio ( q tb sao com 3 fios)
mas da pra tentar coisas novas tb eu uso uma linha de algodao pra fazer uma cordinha mais fina, pq como eu jogo com um saga ele dorme bem pokinho com as cordas normais...
compra essas linhas em lojas de costura mesmo.. ontem eu comprei um caretel com 2284m por 12 pila.. falou
monstro
mas da pra tentar coisas novas tb eu uso uma linha de algodao pra fazer uma cordinha mais fina, pq como eu jogo com um saga ele dorme bem pokinho com as cordas normais...
compra essas linhas em lojas de costura mesmo.. ontem eu comprei um caretel com 2284m por 12 pila.. falou
monstro
-
- Contato:
As da YoyoRio são Slick 6 ou seja, 6 fios não 3, hehe.superlocao escreveu:kra eu uso linha 100% poliester tb procura por linhas pesponto q vc acha.. eu uso linha 90 pra fazer e fazendo com 3 fios fica igual as da yoyo rio ( q tb sao com 3 fios)
monstro
-
-