ai galera eu estava querendo comecar a treinar 2A, mas com o meu saga nao tah rolando pq eu ja sequei o rolamento dele e nao quero por oleo ( pq eu ainda uso ele pra 1A) entao eu queria saber : qual um yo bom e nao muito caro para comecar a treinar 2A????
valeu
monstro
yo para 2A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ae.. 2A no Brasil, é complicado... eu particularmente, não aconselho os yoyos da Fever se vc tah afim de jogar serio!
Os Speed Beetles são bons... mas o problema deles, é que eles comem Friction... dá pra no maximo 2 semanas... e olhe lá..
Os kamaitachis por terem borda de metal, são mais caros...
e tem os mais dificeis de achar por aqui... como o Sunset Trajectory e o Raider...
que sao boas pedidas!!
Abraço!
Os Speed Beetles são bons... mas o problema deles, é que eles comem Friction... dá pra no maximo 2 semanas... e olhe lá..
Os kamaitachis por terem borda de metal, são mais caros...
e tem os mais dificeis de achar por aqui... como o Sunset Trajectory e o Raider...
que sao boas pedidas!!
Abraço!
bom.....
nao gosto tanto dos beetles, mas tem muita gente que joga com eles.
sao bem mais faceis de controlar que os raiders.
eu uso os spintastics riots, mas eles sao meio custosos de se arrumar.
acho que o melhor e comprar beetles mesmo. e a diferença de preço pra um ioio mais caro vc compra em friction mesmo.
nao gosto tanto dos beetles, mas tem muita gente que joga com eles.
sao bem mais faceis de controlar que os raiders.
eu uso os spintastics riots, mas eles sao meio custosos de se arrumar.
acho que o melhor e comprar beetles mesmo. e a diferença de preço pra um ioio mais caro vc compra em friction mesmo.