Duvidas ioiô de 2A

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bboysmile
Contato:

Duvidas ioiô de 2A

Mensagem por bboysmile »

e ae galera,pela ordem?ae tenho duas perguntas a fazer e qro q alguem me responda o qnto antes!a primeira é...o ioio de 2A é de rolamento?Ou é eixo fixo de madeira ou de metal?
E a segunda é:alguém sabe o preço de um ioio Vulto modelo de 2A,acho q não se fabrica mais,é isso!paz irmãos
no aguardo de uma resposta...fuga^^
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tem de rolamento e madeira... a vulto soh tem o saga(modelo pra freestyle), nao eh recomendado pra 2A... c fosse vc pegava um de rol direto...

flow
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

ae Zombie...vlw por explicar...mas eu já to ligado q a Vulto produz yo de rolamente...pois eu sou representante...mas é q eu comrpei um FUGA(ioio da vulto)q num é de rol mas e modelo para 2A,entendeu?e eu qria saber o preço caso alguém tenha um...paz ae irmão..fuga^^
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Fale, meu caro!!
Bom..
yoyos de 2A... tem os de rolamento... os de eixo fixo.. e os Transaxle...
Os de rolamento, como Kamaitachi, Speed Beetles e Raiders são mais versateis... dá pra fazer bem mais coisas... mas são mais dificeis de jogar e custam mais caro...
Os de eixo fixo, como os Dracco, Russel e York... são mais baratos, mais faceis de jogar, porem mais limitados.. mas se for só pra brincar, dá pro gasto...
e os Transaxle... não é eixo fixo... nem rolamento... é mais ou menos assim... o yoyo possui um eixo fixo... envolto por uma rodela de algum material... é como uma gambiarra pra rolamento... nunca joguei com yoyos assim..
Se eu fosse vc.. começava pelos de rolamento direto.
[]
Responder