duvida entre yos!!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GUGA_IOIO
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2005, 08:08
Localização: PORTO ALEGRE/RS

duvida entre yos!!!!

Mensagem por GUGA_IOIO »

dae gurizada!!!!!

eu to com uma duvida c eu compro um nemesis ou lyn fury!!!!
me falaram q o nemesis eh melhor mas fiquei sabendo q o sistema de retorno dele eh com friction e esse tal d friction eh mt dificil d conseguir!!!
u q eu faco????
qual eu compro????e c eu compra um nemesis como eu faco pra compra um friction c eu precisa??
mas naum pode c nos sites importados pq eu naum tenhu certaum d credito!!!!!

espero respostas rapidas pq hoje msm eu vo fica sem pc da eu queria compra hoje!!!!!

valeu!!
guga_iOiO
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Friction sticker vc nao axa pra compra no brasil, o q vc pode faze eh improvisa com esparadrapo.

eu so mto mai pega um LF, na minha opiniao ele eh bem melhor q o Nemesis.... e nem precisa d manutençao. LF na veia!
GUGA_IOIO
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2005, 08:08
Localização: PORTO ALEGRE/RS

Mensagem por GUGA_IOIO »

aham valeu ae!!!
vo compra um lf intaum!!!!!!
hehehee!
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

velho eu sou suspeito de falar pq eu tenhu um LF, nossa achu mtu bom cara! vc naum prescisa se preucupar com manutenção, qdo o yo chega na sua casa eh soh secar o rol e jogar mais nada!

falow

MBz
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Marcelo Bazani escreveu:velho eu sou suspeito de falar pq eu tenhu um LF, nossa achu mtu bom cara! vc naum prescisa se preucupar com manutenção, qdo o yo chega na sua casa eh soh secar o rol e jogar mais nada!

falow

MBz
idem... meu street yo...

mas c fosse vc eu pegava um kick side... por ser do mesmo material(resistente pracarai) e por ser hibrido starbust e o-ring...

flow
TiaGo_DuNaS
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2004, 13:00
Localização: SP-guarulhos

Mensagem por TiaGo_DuNaS »

Pode crer , bem mais LF , pois nemesis tem esse sistema doido de retorno =\
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Pô galera, já que ocêis tâo falando doLF, dá uma ajuda ae!.O meu LF não dorme nem um minuto, e eu tô achando que é porque o cinturão que segura as esferas tá disalhinhado, não tá firme no meio.Se for isso, o que eu posso fazê pra arrumar????
Obs;o rol tá seco valew!
Fuga!!!!!!!!!!
ZoraK
Mensagens: 733
Registrado em: 30 Out 2004, 13:21
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Compra um rol novo com o vitor.... os rolamentos dele sao foda, e eu axo q nem dah pra conserta o seu c tive desalinhado... um novo eh a melhor saida
Responder