Me ajudem! Quero começar a praticar Ioiô!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Me ajudem! Quero começar a praticar Ioiô!
Oi! Meu nome é Renato, mas se quiserem pode me chamar de Hunter, eu tenho 13 anos, e começei a gostar de Ioiô's a algumas semanas, bem euy sou muito NEWBA! E gostaria que vocês me explicassem tudo que tenho que fazer, eu acho que o melhor pra iniciamte é o Saga não é? E vou comprar umas 50 cordinhas, mas eu queria saber como é que se coloca aquelas rodelinhas de peso e tal,e o resto, deve ter muitas pagina dizendo, ams se não for pedir muito podem colocar os links ai??? Eu quero muito aprender esse esporte tão bacana que é Ioiô e gostaria das suas ajudas!^^
-
Kara o melhor lugar pra vc achar oq quiser he aqui no forum...
ali em cima _o/ tem uma parada escrito pesquisar... antes d postar alguma clica ali e ve c vc nao axa a resposta ali...
e esses sites sao 10... puxe os videos e leia direitinho...
www.ioiobrasil.com
www.vulto.com (aqui explica como abri e por os aros de peso)
E tipo o mais rapido pra vc aprende he jogar com quem ja sabe... entao no teu perfil poe daonde vc he brother... pq c tiver gente q joga provavel mente tem encontros dai he 2 toque pra aprende...
Vlw...
... dOgOR ...
ali em cima _o/ tem uma parada escrito pesquisar... antes d postar alguma clica ali e ve c vc nao axa a resposta ali...
e esses sites sao 10... puxe os videos e leia direitinho...
www.ioiobrasil.com
www.vulto.com (aqui explica como abri e por os aros de peso)
E tipo o mais rapido pra vc aprende he jogar com quem ja sabe... entao no teu perfil poe daonde vc he brother... pq c tiver gente q joga provavel mente tem encontros dai he 2 toque pra aprende...
Vlw...
... dOgOR ...
Mas no que ajuda...
...mas no que ajuda secar o rolamento? E minha Mãe ta me enchendo aqui dizendo que compra pela net não é confiavel... aff! M<as pode deixar que vou comprar!
-
Re: Mas no que ajuda...
fale pra ela que comprar na vulto eh muito confiavel! tipo ateh hj nao soube de ninguem q ficou sem receber o pedido... a empresa e seria e nao botaria tudo a perder por 28 reais.... pode comprar de boa mesmo q eh muito confiavel... e aposto q todo mundo aqui no forum vai dizer a mesma coisa...HunterBR escreveu:...mas no que ajuda secar o rolamento? E minha Mãe ta me enchendo aqui dizendo que compra pela net não é confiavel... aff! M<as pode deixar que vou comprar!
-
Re: Mas no que ajuda...
Quando vc seca o rolamento o yoyo vai gira bem mais tempo... so q antes de secar vc tem q aprender uma manobra chama "bind" procura ae q vc acha... pq c nao o yoyo nao vai voltar pra sua mao tao facil...HunterBR escreveu:...mas no que ajuda secar o rolamento? E minha Mãe ta me enchendo aqui dizendo que compra pela net não é confiavel... aff! M<as pode deixar que vou comprar!
Kara he super confiavel... eu ja comprei... as vezes demora um poco mais sempre chega...
DoGoR
InterferenciA_
Dae cara!
Como foi dito acima, pode ficar tranquilo quanto a comprar na net. Eu também meio que tinha receio, até efetuar a primeira compra. Eles mandam direitinho, tudo na caxinha, tanto pelo serviço de SEDEX quanto pelo Correio Normal. O que vai diferenciar é tempo de entrega, que por sedex é bem mais rapido (1 ou 2 dias). Mas, cara, nem se preocupa q o pessoal é responsa. No Natal comprei um Saga pro meu irmão, veio em uma semana. E olha da ond eu sou. hehehehe
Quanto a por aros de peso, é bem simples, basta tirar o "sidecap" do saga, que sao "tampinhas desenhadas" de cada lado, que dão stilo ao ioio. Pra tira o cap, tu precisa desenroscar as duas metades do ioio. Quando tu fizers isso, vais ver q um lado fika com parafuso, aí é só compressa-lo contra o chao q vai sair tudo. Não se preocupa q não vai quebrar (hehehehe).
Bom, espero ter ajudado... Valeu!
Como foi dito acima, pode ficar tranquilo quanto a comprar na net. Eu também meio que tinha receio, até efetuar a primeira compra. Eles mandam direitinho, tudo na caxinha, tanto pelo serviço de SEDEX quanto pelo Correio Normal. O que vai diferenciar é tempo de entrega, que por sedex é bem mais rapido (1 ou 2 dias). Mas, cara, nem se preocupa q o pessoal é responsa. No Natal comprei um Saga pro meu irmão, veio em uma semana. E olha da ond eu sou. hehehehe
Quanto a por aros de peso, é bem simples, basta tirar o "sidecap" do saga, que sao "tampinhas desenhadas" de cada lado, que dão stilo ao ioio. Pra tira o cap, tu precisa desenroscar as duas metades do ioio. Quando tu fizers isso, vais ver q um lado fika com parafuso, aí é só compressa-lo contra o chao q vai sair tudo. Não se preocupa q não vai quebrar (hehehehe).
Bom, espero ter ajudado... Valeu!
dae maninho...pode crer....pode comprar pela www.vulto.com ,sim!!
meus pais também ficavam suspeitos,mas daí resolveram confiar.
acho q é isso!!faça de tudo pra convencer sua mãe...pq pra iniciantes o mehlor é o saga msm....paz ae irmão^^
FUGA
meus pais também ficavam suspeitos,mas daí resolveram confiar.
acho q é isso!!faça de tudo pra convencer sua mãe...pq pra iniciantes o mehlor é o saga msm....paz ae irmão^^
FUGA
bom cara.....
manda ver e compra logo seu saga.
to aki a 2 anos e comprei um saga pra mim ainda no começo da vulto tinha uns 2 a 3 meses ainda e sempre foram 100% confiaveis.
eu revendo sagas aki em brasilia, mas em pequeno numero coisa de 5 a 10 por mes so. prticamente eu so vendo nos encontros.
as pessoas precisam perder o medo de comprar pela net.
manda ver e compra logo seu saga.
to aki a 2 anos e comprei um saga pra mim ainda no começo da vulto tinha uns 2 a 3 meses ainda e sempre foram 100% confiaveis.
eu revendo sagas aki em brasilia, mas em pequeno numero coisa de 5 a 10 por mes so. prticamente eu so vendo nos encontros.
as pessoas precisam perder o medo de comprar pela net.
-
-
- Contato:
Não, não tem como fazer isso, se sua mãe não quer apresente pra ela o fórum e informe-a melhor, se mesmo assim não ajudar tenta ver com algum amigo pra te ajudar a comprar.HunterBR escreveu:Eu sei que não é seguro, mas é que minha mãe não quer mesmo que eu copre pela net sabe... Então eu queria saber se da pra comprar pelo telefone ou se tem endereço aqui no Rio