Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
aew, dps q eu sekei o rolamento da primeira vez em meu amigo falo q tinha q por uma gotinha d oleo aih eu colokei mas na segunda secagem ele fiko mei maluko com a gota d oleo agora como o rol ta parecendo q ta novo d taum poko q ta rodando to secando d novo, bota a tal gotinha d ole ou naum ?
po.. eu quando sequei os meus num coloquei oleo depois nao....
isso ja faz um bom tempo.. e eles tao bons ate hj,,, (ta bom q eu nao jogo muito... mais q ainda tao bons tao)
Eu só ponho óleo nos rolamentos dos yoyo q eu não uso muito, pra manter o rolamento bom, tipo do meu 2yr véio, fh2, os q eu uso pouco, agora nos que eu to sempre jogando eu não deixo com óleo não. Diminui um pouco a vida util do rolamento, mas a jogabilidade é bem melhor, a não ser que tu goste de retorno facil, eu não gosto.
cara eu coloco oleo no rol do meu LF mas eh muuuuuuuuito poco oleo... tipo pega a agulha mais fina q vc tiver e encosta no oleo dai vc tira quase td q tem na agulha e o ( quase nada) q sobrar vc coloca no rol...
eh muito poco mesmo.. quase nao dah pra perceber a diferenca de com oleo e sem oleo....