o Saga é realmente um bom yoyo pra se começar a jogar

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Guto Guerino
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Abr 2005, 22:29
Localização: São Paulo / SP

o Saga é realmente um bom yoyo pra se começar a jogar

Mensagem por Guto Guerino »

ae rapazidada eu gostaria de saber se tem algum yoyo tão bom e resistente quanto ao Saga pra se começar a jogar gostaria de saber se os alumminum do yoyojoca é realmente bom e resistente
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Rapaz...siceramente?
acho que falo em nome de todos...
Compra um saga, ele e um otimo yoyo, ate hoje eu treino com ele...
Alem de ter uma resistencia invejavel...
O Aluminium eh um yoyo duca...mas eh de aluminio...ce vai bater no chao...e vai deixar o yoyo feio...todo amassado...entao recomendo que c compre um saga...
Bom e isso^^
Fuga^^
superlocao
Mensagens: 153
Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
Localização: curitiba PR

Mensagem por superlocao »

vou te dar mais motivos pra comprar um saga ...

barato!
resistente!
nacional!
e muito bom!
nao tem porque vc querer comprar um yo muito caro ou comprar o melhor yoyo pq no começo vc nao vai conseguir ver a diferença... aprende a jogar com um saga q vc joga qualquer yoyo ... agora.. comesse com um yyj ou um fh0 pra vc ver se vc vai conseguir jogar com um saga ou um 2yr......(deixo claro q essa eh soh a minha opniao....)


superlocao
interferência
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Saga na cabeça!Eu tenho dois, (da mesma cor,...que saco!)e todas as manobras que sei consigo fazer neles tipo "Fish Brain" "Kamikase"etc.E quanto à resistência,... tenho um Saga que vai completar um ano em Julho, já caiu umas cem vezes, até jogo OS com ele, e ele ainda tá em bom estado com o rol ecxelente!!
Bom,...espero ter ajudado!
::Yoyo Forever::
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Re: o Saga é realmente um bom yoyo pra se começar a jogar

Mensagem por leonardo »

Cara o sage é um yoyo tão bom pra começar qq vc nem imagina, achu q a maioria dos jogadores comecaram com um saga.
Mais ai cara compra um sim, ñ precisa comprar um internacional ou outro qualquer, compra ele que vc vai aprender o que vc prewcisa com ele e mais um pouco, depois de certo tempo ai sim vc troca de yoyo.

mais ai galera lembra propaganda de um carro ai, que o cara fala que os nossos cliente são os nossos melhores vendedores? é o que acontece tipo com que tá comeãndu e pede ajuda

Leonardo
bboysmile
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Jan 2005, 18:49
Localização: curitiba
Contato:

Mensagem por bboysmile »

Bote fé q é SAGA....eu já tive mais de 10,mas ja vendi....agora só tenho os meus 3....ainda jogo com ambos....são os melhores ioiôs nacionais pra iniciantes....eu joguei com meu saga durante 5 meses(agora eu jogo há 6 meses^^)...com ele tirei quase todas as manobras da ABI.....é um yoyo perfeito pra começar...mto resistente,ótima jogabilidade,etc.
Logo,COMPRA UM SAGA DE UMA VEZ.
www.vulto.com

bboy smile



Vulto
Responder