2Yr OffString
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
2Yr OffString
Bom galera existre algum jeito caseiro se adaptar umas borrachas no meu 2Yr pra min jogar OffStrig com ele?
ou alguma outra soluçao pode ser tmb
Vlw
Leonardo
ou alguma outra soluçao pode ser tmb
Vlw
Leonardo
desculpa te responder assim mais lá vai.JohnnySM escreveu:nem faz isso, hj em dia 2yr é raro, lembra?
nao vale a pena faze isso tambem
cara o 2Yr mesmo sendo raro é pra se jogar cara! E o que que adianta eu ter um yoyo raro se eu ñ vou ganhar nada com issu?
eu tô decididamente certo que eu vou jogar OFF com ele entende? Então só postem aki que realmente quer ajudar.
OK?
Leonardo
se eh pra joga vai sem borracha msm =]leonardo escreveu:desculpa te responder assim mais lá vai.JohnnySM escreveu:nem faz isso, hj em dia 2yr é raro, lembra?
nao vale a pena faze isso tambem
cara o 2Yr mesmo sendo raro é pra se jogar cara! E o que que adianta eu ter um yoyo raro se eu ñ vou ganhar nada com issu?
eu tô decididamente certo que eu vou jogar OFF com ele entende? Então só postem aki que realmente quer ajudar.
OK?
Leonardo
eu jogo com o meu fh offstring
da nada soh que ainda bem que eu ja desisti disso :D
iac sid
-
- Contato:
I'm sorry Rappy me!
Editado pela última vez por dedo medio em 23 Abr 2005, 22:31, em um total de 1 vez.
???dedo medio escreveu:bom leo, espero q isso ajude, se ñ ajudar, vai tter q rolar akele mini encontro aki em colatina msm pra eu te ensinar ok, bom lah vai:
e ai galera eu naum to com muita grana pra comprar um yoyo gringo e resolvi tentar jogar de 4A com o meu 2yr, naum consegui fazer o yoyo voltar das preimeirar vezes e ai resolvi fazer uma modificaçao na corda, sucesso consegui, como eh eu q faço as minhas proprias cordas resolvi fazer uma corda mais grossa e consegui, deu certo, o yoyo dorme menos + pelo menos da pro cara começar a joga de 4A, a linha q eu uso e a linha da "CLEA" consegui e jogo ate hoje, e quando eu tiver o dinheiro pra mim comprar um free agent ou um fling panda vou usar uma cordinha normal mas ate la eu vô continuar usando essas cordas.
bom galera eh isso ai, espero q gostem
dedomedio
isso ai eu tirei de um outro topico q eu postei aki msm em mods, ai, resolvi te ajudar com isso, se vc ñ tiver visto ainda neh
flw garela
Leonardo
Pode crer issu eu já fazia só que com um colchão!!!Alucard escreveu:Eu tava pensando em um jeito de colocar emborrachado no meu Saga, mas ainda não tentei nada, por enquanto tô tentando alguma coisa em cima do chão forrado de cobertas!!!!
Fuga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais se vc descobrir como emburrachar o yoyo se me dá um toque Flw?
Leoanrdo!!!
-