...sidecaps!!!.............oni oni???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
besouro bizarro

...sidecaps!!!.............oni oni???

Mensagem por besouro bizarro »

poxa eu vi um cara aki no fórum q queria as opiniões sobre seus novos sidecaps........bom , eu queria saber se tem algum lugar especial para achar fotos de sidecaps..................(foi mal a pergunta babaca, mas ficou profiça o trabalho do cara e eu fiquei desconfiado)!!
??responde ae??
.:burp:.[/i]
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

google + photoshop
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

bom cara... o que posso dizer...

tem gente que faz seus próprios sidecaps, e se ele tiver a manha de desenhar e for bom, dá pra ele editar isso e transformar num sidecap.

Entaum, é só usar a criatividade mesmo. Na página da Vulto tem (ao menos tinha) um monte de modelos de sidecaps.

Agora, isso vai de cada um. Se ficou profissa, talvez o cara tenha a manha dos softwares gráficos.. e fez... sacou? Não necessariamente ele precisa ter baixado. Eu conheço uma galera boa de serviço em termos de design, que fariam ótimos sidecaps.

Te dou como exemplo o whip, quem tem vários desenhos em sidecaps, (2yr NG) por exemplo....

Mas é isso!

Pedro Paiva
Snooze

Mensagem por Snooze »

Hum...mas em que tipo de material imprime?
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Cara, qualquer impressão deve servir, mas pra todos os efeitos, sem ter certeza disso, mas por constatação, os sidecaps da yoyojam por exemplo são impressos em impressora laser em papel sulfite duma gramatura um pouco mais grossa que o sulfite comum de impressora, deve ser 150 ou 120. Faça num programa gráfico teus sidecaps e leva numa gráfica expressa, imprime (aqui na minha cidade uma folha a3 em laser custa 3 reais) e depois recorta.
Em papel couche deve ficar legal também.
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Pra completar ainda tem o seguinte.... tem side cap impresso até em jato de tinta e papel ofício....

O ideal é, se seu yoyo tiver a tampinha de plástico transparente, vc pode imprimir do jeito que vc quiser... tem alguns sides que são silkados... e por aí vai!!!

O ideal é vc igual o smash falou, gráfica rápida... impressão a laser.. e se seu yoyo tiver o side transparente (igual yoyojam) melhor ainda!

Fui

Pedro Paiva
Responder