Dorminhoco do saga ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dorminhoco do saga ???
Qual seria um tempo razoáve de dorminhoco prara um saga ??? (não está seco )
Vidio
Flw!!!!!!!!!!
Vidio
Flw!!!!!!!!!!
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Bom... só pra matar a curiosidade: tanto o meu HM quanto o meu LF estão com os rolamentos secos e limpos até o talo... o HM tá com um rolamento de aço de 8 esferas (original) e dormindo cerca de 4min. e 40seg. enquanto o LF está com um rolamento de aço com 10 esferas com borda em inox e dormindo cerca de 5 min.Snooze escreveu:Pow sinceramente...esses yoyos que c usam são super modificados né?
O meu num roda nem 1 minuto...
Até meu hitman...e ele tá bonzão^^
Cada uma viu...
Fuga^^
Como comprei esses io-iôs usados, não sei a procedência desse rolamento de 10 esferas, mas ele faz um barulho do cão e veio no Hitman que comprei do Syntax que me disse que quem o vendeu pra ele foi o MTFL.
Só o pús no LF, porque o LF "abafa" melhor o barulho do dito cujo.
-
Po nem sei... tinha uma epoca q ele tinha mto barulho e trepidava sei la pq...
dai colocava oleo...dai ficava sem barulho nehum...so q nao durmia nada...
dai jogava jogava jogava... dai voltava o barulho e ele fikava bom... achu q fiz isso umas 3 , 4 vezes...(nao he mto oleo nao...he quase nada, 3/4 de uma gota =P)
Nossa teve uma vez q o superlocao troco de rol comigu pq o meu tava quase um eixo fixo...tipo soh pra eu nao fika sem rol enqunto ele consertava... num lembro oq ele fez...mas nossa, ele giro com o dedo e fiko MTU tempo girando... depois dei uma kctada nele dai estrago um poko....
dai colocava oleo...dai ficava sem barulho nehum...so q nao durmia nada...
dai jogava jogava jogava... dai voltava o barulho e ele fikava bom... achu q fiz isso umas 3 , 4 vezes...(nao he mto oleo nao...he quase nada, 3/4 de uma gota =P)
Nossa teve uma vez q o superlocao troco de rol comigu pq o meu tava quase um eixo fixo...tipo soh pra eu nao fika sem rol enqunto ele consertava... num lembro oq ele fez...mas nossa, ele giro com o dedo e fiko MTU tempo girando... depois dei uma kctada nele dai estrago um poko....
-
como issu
cara como vcs conseguiram fazer o saga irar dois mim...o meu chega a 20seg jah cambaleano
Re: como issu
Tudo depende do jeitop que você secou o rolamento e o jeito que vc lança o yoyo tambem!brunocoelho escreveu:cara como vcs conseguiram fazer o saga irar dois mim...o meu chega a 20seg jah cambaleano
OK?
Leonardo
-
- Contato:
Aquele lance de segurar a cordinha bem perto do io-iô e torcer ela devagarinho pro io-iô não pender pro lado ajuda a aumentar o tempo de giro... mas só serve pra esse tipo de teste.
Jogar bem reto também ajuda... trepidação diminui muito o giro.
Se a hora do arremesso a cordinha estiver pendurando o io-iô mais para o lado do rolamento, ela pode pegar no sistema de retorno... isso também reduz bem o tempo de giro.
Agora... quanto a secar o rolamento... isso é uma arte.
Há um número quase infinito de tópicos aqui na ABI sobre esse tema... recomendo pesquisar o assunto através do ítem "Pesquisar" aqui do fórum.
Jogar bem reto também ajuda... trepidação diminui muito o giro.
Se a hora do arremesso a cordinha estiver pendurando o io-iô mais para o lado do rolamento, ela pode pegar no sistema de retorno... isso também reduz bem o tempo de giro.
Agora... quanto a secar o rolamento... isso é uma arte.
Há um número quase infinito de tópicos aqui na ABI sobre esse tema... recomendo pesquisar o assunto através do ítem "Pesquisar" aqui do fórum.