Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Bom estou com duvidas de qual yoyo comprar depois do saga (os gringo). Peço ajuda a todos os jogadores esperientes sobre dicas de qual (ou quais) yoyos os jogadores novos devem comprar (em relação ao custo beneficio) eu me incluindo =)
Sao tantos como Speeder, hitman, NightMoves, Matrixx, Dark magic e outros tantos...
Nessa faixa de preço ai desses yoyos eu falaria 2 ... o hitman hibrido e o x-con (q eu tenho 1 ,he um "puta" yo ) ...Ja joguei com 1 hitman mas nao era hibrido... tbm he otro a yo bom pra caramba....
Mas c foce um poco mais barato eu escolheria ou o FH0 ou o KickSide...
Que FH0 nada...
Mete um Fury...ou um kickside...como diria o rafael...tao indestrutivel quanto o saga...alem de ser ducaralho...
O resto so quando c tiver verme jah....
Firmeza?
Fuga^^
Snooze escreveu:Que FH0 nada...
Mete um Fury...ou um kickside...como diria o rafael...tao indestrutivel quanto o saga...alem de ser ducaralho...
O resto so quando c tiver verme jah....
Firmeza?
Fuga^^
ou se vc quiser gastar mais grana compra um aluminum g3 q eh um yo muito bom! um dos melhores q eu ja joguei... e eh nacional.... falando nisso , quando q vai sair aquele g4 eim????