Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Eu tenho 2 sagas, um sem blindagem um com. Os dois dormem praticamente a mesma coisa, mas o sem blindagem vira e mexe entra sujeira e tem q limpar de novo... Nunca mais tiro a blindagem, é um saco, entra sujeira e vc tem q ficar limpando de novo... Além do mais ele fica um pouco mais silencioso com a blindagem..
Bom... mas sem a blindagem seca melhor...
tem gente q tira soh 1 blindagem...dai a parada q ele usa pra seca entra bem dentro do rol!
Mas dai tem q secar d tempos em tempos...
Acho q é isso... c eu falei algo errado pode corrigi ae...
não é que seca melhor... ele nao precisa ficar tanto tempo no fluido de esqueiro ou querozene o que for.... se vc deixar ele com blindagem 12 horas ja ta otimo..... é bom deixar varias horas ou ficar xaqualhando o potinho pra que o liquido penetre bem no rolamento e sem blindagem nao precisa tanto
Num sei...o packer me disse que se tirasse lenhava o rolamento...
Por isso nunca tirei...
Mas isso num modifica....
Meu hitman tah com rolamento blindado ainda...e tah Otimo!
Fuga^^
Drifran escreveu:Uia!
Então tem que dexa mais o menos 12h o rol??
ñ cara o negócio é vc colocar o rol em um recepiente pequeno! depois encha de fuido, tampe o recepiente, e agite até vc ver o fluido ficar sujo, depois para um melhor desempenho repita a operação ok? e antes de colocar o rol no yoyo tenha certeza d que esteja totalmente seco pra ñ danificar o plástico do yoyo!1
chacoalha mais... Eu fico chacoalhando enquanto to tc ou lendo alguma coisa...
E outra coisa, eu percebi nas minhas secagens é q é muito importante deixar o rol um BOM tempo embalado num papel toalha (tipo 2+ horas)... Pra tirar bem todo o secante...
E outra coisa, eu percebi nas minhas secagens é q é muito importante deixar o rol um BOM tempo embalado num papel toalha (tipo 2+ horas)... Pra tirar bem todo o secante...
Boa sorte!
eu costumo bater o rol no papel toalha, girar(c tiver um motor de carrinho fica bem melhor...) e bater novamente ateh sair todo o secante...
Boa sorte!
eu costumo bater o rol no papel toalha, girar(c tiver um motor de carrinho fica bem melhor...) e bater novamente ateh sair todo o secante...
flow
Eu tb fazia esse mesmo esquema, mas resolvi so bater um pouco pra sair o excesso, girar e depois deixar no papel toalha por umas horas, fica sequinho sequinho, mais doq bater-girar-bater... Mas claro, com o motorzinho deve ser melhor :)