dessa nao sabia
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
dessa nao sabia
o mosquito eh starburst...
flow
-
- Contato:
po
tem starburst sim, mas pelo menos nos meus dois eles nao funcionam pra nada
com o rolamento seco o rolamento nao volta nem com reza braba, se estiver só no starburst
mas o ioiozinho é bem legal
Muito leve pro meu gosto, mas muito rapido
Nao faria um freestyle com ele, mas dá pra se divertir bem jogando com ele
Comprei um dessa da dunca e um amarelo.
Por 8 dolares, acho que é uma boa compra
tem starburst sim, mas pelo menos nos meus dois eles nao funcionam pra nada
com o rolamento seco o rolamento nao volta nem com reza braba, se estiver só no starburst
mas o ioiozinho é bem legal
Muito leve pro meu gosto, mas muito rapido
Nao faria um freestyle com ele, mas dá pra se divertir bem jogando com ele
Comprei um dessa da dunca e um amarelo.
Por 8 dolares, acho que é uma boa compra
-
Po. Comparar eu nao sei se compara
Ele é bem leve, 50 gramas mais ou menos, logo o dorminhoco dele nao é tão grande
É um ioio bem divertido de se jogar. Apesar de ser bem leve, dá pra jogar muito bem com ele. Todas as manobras que faço no meu Fh zero recessed, faço no mosquito
Por 8 dolares, compensa comprar só pra ter um ioiozinho pequeno e bom pra zuar mesmo
acredito que com algumas modificações (me aguardem) ele deve ficar bem melhor
Mas é isso
COMPREM 2 LOGO
:)
flw
Ele é bem leve, 50 gramas mais ou menos, logo o dorminhoco dele nao é tão grande
É um ioio bem divertido de se jogar. Apesar de ser bem leve, dá pra jogar muito bem com ele. Todas as manobras que faço no meu Fh zero recessed, faço no mosquito
Por 8 dolares, compensa comprar só pra ter um ioiozinho pequeno e bom pra zuar mesmo
acredito que com algumas modificações (me aguardem) ele deve ficar bem melhor
Mas é isso
COMPREM 2 LOGO
:)
flw
-
-
Ué, o dólar não tá a 2,50? 8 dólares = 20 reais, um saga custa mais ou menos isso, tá na mesma faixa de preço, pq não pode comparar?Rafael_(dOgOR) escreveu:Po é 8 dolares ... nao reais... e é gringo... quere compara com saga nao rola...
Quando postaram pela primeira vez o mosquito queriam compara com o hitman.. tbm nao rola....
Eu so nao compro pq o frete vai ser o dobro do preço do yoyo...
c bem q na ES é por peso..nem vi quanto da...
eles sao yoyos mto diferentes, o mosquito tem o fomato mais redondo e acredito que seja um pouco menor que o saga, o peso do mosquito é nas bordas graças a 4 esferas de metal em cada lado do yoyo, ja o saga tem o peso no meio, e o mosquito utiliza friction stickers ( os starburts dele nao sao mto funcionais) e o saga tem os famosos starbursts que sao os unicos starbursts que acabam ^^keus escreveu:Ué, o dólar não tá a 2,50? 8 dólares = 20 reais, um saga custa mais ou menos isso, tá na mesma faixa de preço, pq não pode comparar?Rafael_(dOgOR) escreveu:Po é 8 dolares ... nao reais... e é gringo... quere compara com saga nao rola...
Quando postaram pela primeira vez o mosquito queriam compara com o hitman.. tbm nao rola....
Eu so nao compro pq o frete vai ser o dobro do preço do yoyo...
c bem q na ES é por peso..nem vi quanto da...
ueh, tinham postado aki no forum uma foto q mostrava as esferas dentro deleRFPaes escreveu:Esferas de metal??? Não existe isso nao
Acho que vai sar uma versão mais pra frente que vai pesar mais ou menos a mesma coisa de um freehand zero. Acho que esse com esferas de metal só o steve brown tem por enquanto
aquilo eh o ballisticZoraK escreveu:ueh, tinham postado aki no forum uma foto q mostrava as esferas dentro deleRFPaes escreveu:Esferas de metal??? Não existe isso nao
Acho que vai sar uma versão mais pra frente que vai pesar mais ou menos a mesma coisa de um freehand zero. Acho que esse com esferas de metal só o steve brown tem por enquanto
iac sid