Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Esse sidecap junto com o X-Con e o SFHG tão bonitos, eu achava o SFHG feio nas fotos, agora que tem um aqui em casa eu to achando ele até bonito (não é meu, é do kenji/unnamed aqui no fórum, só que como ele foi viajar ainda não pegou o yo).
Falando nisso, o SFHG é bem pesadinho, até me espantei.
leonardo escreveu:Como disseram ai esse yoyo tá parecendo mais com um black knight misturado com um mini mo-tu e com os side caps de um x-con.
o que eu ñ gostei foi dos dois o-rings dele!!!
Leonardo
Cara, cortar os o-rings é show!!! Corta com ele no yo mesmo. Passa o estilete rente ao yo, com bastante calma, movimento de vai-vem bem lento e pronto! Depois deixa o o-ring um dia dento do óleo e seca com papel toalha por 20 minutos antes de botar. Fica o yo mais suave que eu já joguei. É como ter dois mini friction eternos... Tenho yo híbrido, com 2 o-ring e FH0 sem recessed com borracha de imâ de geladeira. O melhor é o híbrido com o-ring cortado desse jeito (Speeder). No Mini Motrix, eu cortei o o-ring de maneira que o o-ring fica abaixo do nível da parede interna do yo. Também fica Show!!!
Mamari escreveu:
Cara, cortar os o-rings é show!!! Corta com ele no yo mesmo. Passa o estilete rente ao yo, com bastante calma, movimento de vai-vem bem lento e pronto! Depois deixa o o-ring um dia dento do óleo e seca com papel toalha por 20 minutos antes de botar. Fica o yo mais suave que eu já joguei. É como ter dois mini friction eternos... Tenho yo híbrido, com 2 o-ring e FH0 sem recessed com borracha de imâ de geladeira. O melhor é o híbrido com o-ring cortado desse jeito (Speeder). No Mini Motrix, eu cortei o o-ring de maneira que o o-ring fica abaixo do nível da parede interna do yo. Também fica Show!!!
Abraço!!
Eduardo Mamari
Pô vô tentar fazer aqui cara mais tô com medo de estragar o sisitema de retorno do meu yo e ai fica ruim pra min arrumar outro depois.
Mais mesmo assim eu vou fazer um teste provavelmente.