SAGA pra 4A???????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
SAGA pra 4A???????
eaeeeeeeew Galera, frmz?????
aeee eu comecei a treina 4A com o saga, será q tem alguma modificação pra qnd cai no chão ñ zua o yo, pq vcs sabem como q é qnd começa a treina 4A né??yoyo no chão, na parede, vc com cagaço d cai no chão pega o yoyo antes de sair da corda!!!!!!!rsrsrs, mais tá pela orde!!!!!!!!
VALEU!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
aeee eu comecei a treina 4A com o saga, será q tem alguma modificação pra qnd cai no chão ñ zua o yo, pq vcs sabem como q é qnd começa a treina 4A né??yoyo no chão, na parede, vc com cagaço d cai no chão pega o yoyo antes de sair da corda!!!!!!!rsrsrs, mais tá pela orde!!!!!!!!
VALEU!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
-
- Contato:
indestrutível.....hshsh
mew si o saga eh indestrutível, eu sô u kra....hahah
distrui mew primeiro saga treinanu.....
afff....
dimuli memo....
imagina si eu tivesse treinado 4A com ele...hahah
distrui mew primeiro saga treinanu.....
afff....
dimuli memo....
imagina si eu tivesse treinado 4A com ele...hahah
-
- Contato:
Eu jogo em cima do tapete de casa tá ligado, mais o foda q o yo de vez em qnd qr dar uma paciada e sai rodando por todo o chão e ñ em cima do tapete, mais eu jah to mais ow menos pra jogar e acertar a corda e voltar pra mão, agora eu vow começa a ver umas manobras.
Mais aew essa sugestão de tira os aros dee peso, num vai fik muito leve o yo, dai ele num vai rodar nada????
VALEU!!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
Mais aew essa sugestão de tira os aros dee peso, num vai fik muito leve o yo, dai ele num vai rodar nada????
VALEU!!!!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
-
Sempre dou uma bricada de 4a com meu saga...
Jogo do lado da cama... quando eu erro ele cai em cima da cama .
Tipo... meu saga ta sem starbush (esqueci como escreve) ate agora nao consegui faze ele volta... mas consigo da whip... mtu massa.... jogando 4a a cordinha nao enrola dai he facil da laça...
Seria massa coloca umas borracha mas alem de ser dificil concerteza vai trepida depois...
Jogo do lado da cama... quando eu erro ele cai em cima da cama .
Tipo... meu saga ta sem starbush (esqueci como escreve) ate agora nao consegui faze ele volta... mas consigo da whip... mtu massa.... jogando 4a a cordinha nao enrola dai he facil da laça...
Seria massa coloca umas borracha mas alem de ser dificil concerteza vai trepida depois...
-
- Contato:
kra eu jogo de 4A com o meu saga trankuilo, eu jogo, faço as minhas manobras e depois ele volta trankuilo pra minha mao, e olha q de 1A ele ñ volta no toque ñ, eu soh num sei pq q ele eh assim, mais eh isso ai neh veio, se vc quizer vc usa uma cordinha de algodao ao invez de uma de sintetico q ele tb volta, bom, comigo ele volta, num sei com vc mais comigo o meu eh file, mais eh isso ai neh vei
(5A))--------------------------0
(5A))--------------------------0
Saga indestrutivel? Ahahahaha, eu também achava isso até começar a treinar 4A com o meu (que eu tinha desde 2003). O bichinho detonou todo. Depois eu fiz uma oferenda a Yemanjá lançando o coitado com gosto no mar, mas a maré levou ele para a praia e um amigo meu que ainda usa Sagas pegou para ele (o SR estava intacto). Apesar de ter muito tempo que o rolamento não funciona direito mas tudo bem. Quem está sofrendo atualmente é meu Nemesis que está lascado e machucado por causa dos treinos de offstring NA GRAMA. Mas em breve estarei com um Panda aqui em casa e tudo vai ser melhor. Teve também o coitado do meu ex-Fast 201 que eu tinha trazido de NY (bela porcaria de yoyo) que eu acabei lançando ele pela janela de casa (juro que foi sem querer, mas nem quis ir resgatar aquela coisa). Dá para usar Saga em 4A sim, mas é bom treinar na grama (um amigo meu botou cola quente ao redor do dele).
-
- Contato:
cara vc jogou seu saga no mar????????rsrsrsrs...
tudo bem que tem hora q da vontade de jogar na parede zua ele mesmo, antes de ontem eu tomei uma na boca q começou a sangra!!!!!!eu sai até de perto do saga, fui no banheiro ver se tava saindo sangue e tava, relaxei um pouco, dai voltei a joga depois de uns minutos, mas jogar no mar.
Oq vc sentiu na hora?????rsrsrsrs
VALEU!!!!!!
!!!!VSm.Street.Skate!!!!
tudo bem que tem hora q da vontade de jogar na parede zua ele mesmo, antes de ontem eu tomei uma na boca q começou a sangra!!!!!!eu sai até de perto do saga, fui no banheiro ver se tava saindo sangue e tava, relaxei um pouco, dai voltei a joga depois de uns minutos, mas jogar no mar.
Oq vc sentiu na hora?????rsrsrsrs
VALEU!!!!!!
!!!!VSm.Street.Skate!!!!