eu queria um yoyo bom para iniciante..
a principio queria um saga.. mas só deus sabe quando a vulto
vai ter ele em estoque.. ae andei dando uma olhada no mercado livre
vi pra vender esse modelo aqui ó: Yoyo Yomega x-brain - rolamento e retorno automatico Bandai link http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=29311062
presta? é do mesmo nivel dos saga vulto? melhor? ou inferior?
e para que tipo de manobras ele serve? 1A por exemplo?
deem uma luz ae.. se vcs me recomendarem esse.. jaja vo do lance
valeu e aguardo respostas
t+
esse yoyo é bom para iniciante?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bom... é um yoyo pra brincar... vc joga e ele volta sozinho..
Eu particularmente, nao gosto e nao conheço ninguem que goste (vai q eu descubro algo aki)...
A manha dos yoyos de rolamento, é exatamente ele nao voltar, e dormir bastante...
esse yoyo deve dormir uns 10 segundos.. e ele volta... não dá pra fazer nada demais... e vc corre o perigo de se machucar tentando fazer algo mais avançado... já que ele pode voltar no meio da manobra...
Eu nao recomendo nao.. pra nada.. a nao ser coleçao..
Um Abraço
Barco
Sampa Yoers
Eu particularmente, nao gosto e nao conheço ninguem que goste (vai q eu descubro algo aki)...
A manha dos yoyos de rolamento, é exatamente ele nao voltar, e dormir bastante...
esse yoyo deve dormir uns 10 segundos.. e ele volta... não dá pra fazer nada demais... e vc corre o perigo de se machucar tentando fazer algo mais avançado... já que ele pode voltar no meio da manobra...
Eu nao recomendo nao.. pra nada.. a nao ser coleçao..
Um Abraço
Barco
Sampa Yoers
Editado pela última vez por Barco em 10 Jun 2005, 22:33, em um total de 1 vez.
Re: esse yoyo é bom para iniciante?
Cara espera um saga que é a melhor coisa que vov~e vai fazer.
Leonardo
Leonardo
Existem alguns revendedores da Vulto pelo país, você poderia fazer o pedido para algum deles. Eu tenho alguns nomes caso você queira.
Ah, você é de Campina Grande, eu sou de João Pessoa, manda-me um MP com seu MSN que a gente conversa melhor, é legal saber que existem mais pessoas se interessando por yo² dentro do estado. =P
Ah, você é de Campina Grande, eu sou de João Pessoa, manda-me um MP com seu MSN que a gente conversa melhor, é legal saber que existem mais pessoas se interessando por yo² dentro do estado. =P