Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Chaiotz escreveu:num depende taaaaaaaaaaaaaanto da cordinha...
si vc conseguir dexar ela no ponto certo vc consegue passar um poodle nos laços dos suicides..
eu ACHO que era uma vulto....
_Sampa Yoers Team_
ele quis dizer que consegue passar um cachorro nos laços dos suicides! ( vc já fez esse teste?)
Claudio H. Picolo escreveu:Tá aí! Qual é a manha pra abrir legal o laço dos suicides?
com a cordinha q eu jogo abre um buraco enorme... + sou miope...dai erro d qualquer jeito... hauehauiehiuaeh.... agora aonde eu pego a corda isso eu num posso falar...a pessoa q me fornece ta no forun e disse q talvez em breve coloque pra vender ^^
Claudio H. Picolo escreveu:Tá aí! Qual é a manha pra abrir legal o laço dos suicides?
bom, sei que vai parecer estranho, mas é assim:
quanto mais dura a cordinha mais facil abre o laço, por exemplo as darck plus parecem cordas de varal por isso abrem bem o laço, mas vc pode tb e o que é bem mais eficiente é lubrificar o rolamento que facilita muito a fazer suicides.
tentem fazer suicides num fever de eixo de madeira é divertido.
Quanto mais dura mais abre o laço... e mais zoa o retorno, tb...
o negocio, é vc deixar a linha bem "a vontade".. Quando o yoyo estiver viajando, nao deixar ela esticada e tal... ela abre mais...
e quanto mais leve seu yoyo, mais facil de fazer...
^^...
Abraço
Barco
Sampa Yoers
pivA escreveu:O Andre Boulay usa o método de deixar o laço bater no dedo indicador da throw hand para abrir mais, isso com uma cordinha no ponto certo, hehe.
Opa! Essa dica é quente, hein!
Significa que existem técnicas para abrir o laço com QUALQUER cordinha.
Eu estava vendo o vídeo do Black (obrigatórias do Mundial) e notei que ele nem toca a cordinha com a throw hand. E que eu saiba, a Darck Plus não é vendida oficialmente no Japão. Acho que ele estava usando cordinha Duncan.
nasssaaaaaa as do hugo saum as mais loka!!!
num suicide cabe 1 almondega inteiro......vc sabe o diametro de 1 almondega??????
puts mto mto mto grande o laço