EAE GALERA!!!!!
Eu jah fiz td pro meu Saguete ñ volta mais!
Cortei os starbust (se o nome estiver errado me corrijam) sequei o rol uma par de vez com qrozene, e o saguete ainda tah com backspin nervoso, ainda mais nesse frio da porra q vc faz as manobra e o ioio volta no osso da mão no meio da manobra!!!!
Galera me deem uma solução!!
VALEU!!!
!!!!VSM.Street.Skate!!!!
rol do ....!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
teste seu rolamento assim:
abra o ioio e rode o rolamento no suporte com a mão, verifique qunato tempo ele gira, o normal seria uns 5 segundos e ele parar de maneira suave. se o rolamento parar bruscamente, lubrifique e seque de novo.
se o seu rolamento ja esta bom, entao tente abrir o gap do saga mais um pouco, mas tirar os starbursts nao foi sábio, afinal vc so encurtou a vida útil do seu ioio.depois que eles acabarem vai ter que usar algum tipo alternativo de sistema de retorno.
o seu saga esta com 2 pares de aros de peso?abra o gap no maximo.
como corrigir a folga que deixa o saga com o gap aberto bambo?
coloque durex ou fita isolante na baeça do parafuso e da porca pra acabar com a folga deles com o corpo do ioio.
só com isso eu tenho ctz de que o saga esta muito bom e perfeitamente jogavel.
abra o ioio e rode o rolamento no suporte com a mão, verifique qunato tempo ele gira, o normal seria uns 5 segundos e ele parar de maneira suave. se o rolamento parar bruscamente, lubrifique e seque de novo.
se o seu rolamento ja esta bom, entao tente abrir o gap do saga mais um pouco, mas tirar os starbursts nao foi sábio, afinal vc so encurtou a vida útil do seu ioio.depois que eles acabarem vai ter que usar algum tipo alternativo de sistema de retorno.
o seu saga esta com 2 pares de aros de peso?abra o gap no maximo.
como corrigir a folga que deixa o saga com o gap aberto bambo?
coloque durex ou fita isolante na baeça do parafuso e da porca pra acabar com a folga deles com o corpo do ioio.
só com isso eu tenho ctz de que o saga esta muito bom e perfeitamente jogavel.