Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
hahahaha desse ai eu não vou dixar vc falar não.....eu posso fazer mta porcaria aki mas quando se trata de dinhero eu sou otra pessoa si vc quizer vazer uma pesquiza ai pegunta pros caras se eu dei furada em alguma coisa...alias patente registrada eh sinal que não eh plagio....
o q adianta ter patente registrada e o caraiu se naum tem foto e nem compradores pra falar pelo menos como q eh o produto.........
opa tem comprador sim...e pessos ki jah testaru.....o ki num tem eh paciencia com meu avo pea libera as peças pq ele tah ocupado com otro invento......na ora ki ele me da as peças eu tiro as fotus
ah velho tu tira foto até de quando quebra o yoyo e fica se fazendo pra tira uma foto deste
troço ae, capaz que tu não tem um ai contigo...
se nao quise nao mostra, problema é fica enrolando ae, faz mais de "ano" que ta nesta historia aehahuehahuehauehahueahea
almondega escreveu:opa tem comprador sim...e pessos ki jah testaru.....o ki num tem eh paciencia com meu avo pea libera as peças pq ele tah ocupado com otro invento......na ora ki ele me da as peças eu tiro as fotus
Pede pra quem já testou postar, e acaba logo com a discussão...
almondega escreveu:opa tem comprador sim...e pessos ki jah testaru.....o ki num tem eh paciencia com meu avo pea libera as peças pq ele tah ocupado com otro invento......na ora ki ele me da as peças eu tiro as fotus
tem sim..u mlk compro no brasileiro e fez recessed na galera toda^^
Olha almondega, eu não te conheço mas uma coisa tem me incomodado nos seus posts, e principalmente agora depois que descobrimos que você fez uma coisa não muito legal plagiando a "criação" de outra pessoa.
Bom, mas isso não é realmente o que me deixa com uma pulga atrás da orelha, outra coisa me intriga e se possível gostaria que você nos respondesse: Você por algum acaso é estrangeiro?, digo, muito me impressiona você ter capacidade de traduzir um texto do inglês para o português valendo-se de um português tão..., vergonhoso seria a palavra certa. À não ser é claro, que você seja gringo e ainda tenha dificuldades (enormes, diga-se de passagem) de lidar com a lingua portuguesa. Será que você não teve uma ajudinha extra em traduzir aquele texto? Ou você conseguiu basear-se apenas pelas imagens? Isso é realmente fantástico! ^_^ Eu estou pensando em aprender alemão e vejo que o seu metódo é realmente impressionante, se puder compartilhe-o conosco. =]
Ah, caso você não tenha entendido muita coisa do que eu falei não se preocupe, procure no google um tradutor Português-Portugueiz, talvez você encontre. ^_^
Ajuda extra (numa tentativa de aproximação da linguagem do almondega):Ah casu vc naum tenha intendidu muita coiza do q eu flei naum si preopcupe prokure no google um tradutor di Português-Portugueiz, tauveiz vc incontre ^_^