Dia de Recessed

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Smash.rs
Contato:

Dia de Recessed

Mensagem por Smash.rs »

Férias finalmente, hoje eu resolvi meter na faca os yoyos.
Foi um Maelstrom meu, um FH0 vermelho meu, e um FH0 transparente do JohnnySM.
Aí estão eles:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O plástico do Maelstrom é meio estranho e fico bem esbranquiciado depois de feito, mas ele não ficou muito bom, não pelo recessed, que ficou bem bom, mas pelo rolamento que mesmo eu tendo trocado ainda é uma porcaria...Os FHs ficaram muito finos! Eu que era muito fã de yoyojam agora to viciado no FH recessed. Eu já conhecia recessed, e ja tinha feito alguns, mas esses eu fiz um pouco mais fundos que das outras vezes (eu vi como o Matsunaga fazia pelo FH0 do SidPires e fiz mais fundo). Ficaram ótimos. É isso.
O FH0 transparente e o Maelstrom estão com friction e o vermelho com Dif Pad.
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

vc vai ter problemas pra tiras os friction stickers quando eles acabarem.... vc devia ter lixado o buraco o recessed um pouco, pra nao fica tao aspero, e nao ter tanta aderencia ao friction... mas fico bom, vc fez no torno?
Dennys
Contato:

Mensagem por Dennys »

Opa!
Essas ferias eu também fiz alguns, inclusive afundei mais aquele q se nao me engano foi seu primeiro recessed. O do fh2 vermelho do steve brown. Comecei reformar o 2yr Patrick Estrela, coloquei as bases de metal da Fever, quando acabar eu posto...
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Eu lixei, mas não acho que va te problema não, de repente eu dou uma polida nos buracos depois, mas tão ótimos de jogar. Eu fiz com a técnica que o Matsunaga ensinou um tempo atrás, com furadeira, parafuso do yoyo invertido e etc. Aquele meu primeiro eu não afundei muito mesmo Dennys, e era amarelo só, mas era um FH2 com Stev Brown, mas eu já fiz um recessed num vermelho também hehehehehehee.
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Smash.rs escreveu: Dennys, e era amarelo só
eu acho que ele ta falando do que era meu, vermelhor que eu troquei com o marne.
ficaram muito fodas! soh o rolamento do maelstrom que é chinelão ahehahuehaueauheaea
SidPires

Mensagem por SidPires »

fico bonito...
mas esse rolamento do maelstrom eh so encrenca :///

sid.
Responder