Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Férias finalmente, hoje eu resolvi meter na faca os yoyos.
Foi um Maelstrom meu, um FH0 vermelho meu, e um FH0 transparente do JohnnySM.
Aí estão eles:
O plástico do Maelstrom é meio estranho e fico bem esbranquiciado depois de feito, mas ele não ficou muito bom, não pelo recessed, que ficou bem bom, mas pelo rolamento que mesmo eu tendo trocado ainda é uma porcaria...Os FHs ficaram muito finos! Eu que era muito fã de yoyojam agora to viciado no FH recessed. Eu já conhecia recessed, e ja tinha feito alguns, mas esses eu fiz um pouco mais fundos que das outras vezes (eu vi como o Matsunaga fazia pelo FH0 do SidPires e fiz mais fundo). Ficaram ótimos. É isso.
O FH0 transparente e o Maelstrom estão com friction e o vermelho com Dif Pad.
vc vai ter problemas pra tiras os friction stickers quando eles acabarem.... vc devia ter lixado o buraco o recessed um pouco, pra nao fica tao aspero, e nao ter tanta aderencia ao friction... mas fico bom, vc fez no torno?
Opa!
Essas ferias eu também fiz alguns, inclusive afundei mais aquele q se nao me engano foi seu primeiro recessed. O do fh2 vermelho do steve brown. Comecei reformar o 2yr Patrick Estrela, coloquei as bases de metal da Fever, quando acabar eu posto...
Eu lixei, mas não acho que va te problema não, de repente eu dou uma polida nos buracos depois, mas tão ótimos de jogar. Eu fiz com a técnica que o Matsunaga ensinou um tempo atrás, com furadeira, parafuso do yoyo invertido e etc. Aquele meu primeiro eu não afundei muito mesmo Dennys, e era amarelo só, mas era um FH2 com Stev Brown, mas eu já fiz um recessed num vermelho também hehehehehehee.
eu acho que ele ta falando do que era meu, vermelhor que eu troquei com o marne.
ficaram muito fodas! soh o rolamento do maelstrom que é chinelão ahehahuehaueauheaea