Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Dae. Como eu faço pra aumentar o peso do ioio sem ddesestabilizar ele?
vamos supor q eu compre aqueles aros de peso da vulto, o ideal é colocar quantos? Tem algum jeito fácil de fazer sem ter que comprar os aros de peso ??
Vlew
^^
Editado pela última vez por carLoZ em 22 Jul 2005, 23:14, em um total de 1 vez.
De qualquer geito só cabe mais um aro de cada lado!!!Mais eu prefiro com dois aros de emborrachado e o aro de borracha dele nas bordas,.............
Assim........
Aí, Alucard? Esses "emborrachados" verdes aí são discos em E.V.A.???
Bem não sei o que é E.V.A, mas se você tá falando do fundo verde,...é a mesa de ping-pong, agora se vc tá falando dos aros, só sei que esse emborrachado é um material macio, bem leve e vc encontra em qualquer lojinha de materiais escolares!!Custa em média 2,00 reais uma folha grande!!Esse emborrachado é aquele que tem em raquetes de ping-pong!!!
Vlew ae pelas fotos !! pra coloca os aros é so tira a tampa fazeno pressão com o parafuso do ioio neh?
Desse geito não é bom, com a ventosa é dez vezes melhor!!!Tenta discola uma aí!!
Essa da aí tá a venda no site da Bumerangue, custa 1,00!!Mais qualquer uma outra que você arrumar serve!!Eu por exemplo, uso uma de acessórios de banheiro!!Ela é muito boa!!!
Cê pode conseguir umas naqueles brinquedinhos de arco e flecha sabe??!!!
FUGA!!!!!!!!