nemesis...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
nemesis...
putz....
tô cum NEMESIS.....gosto muito dele....
mas tah foda....
tah difícil de jogah com ele....
tipo....eu jogo faço alguma coisa....na hr di voltah....
ele volta no bind, mas sabi qdo a linha num enrola direito....
ai qdo vai jogah di novu ele naum tem força....
q ki eu faço?!?!?
bom eh isso....
obrigado e me ajudem....
mas tah foda....
q ki eu faço?!?!?
bom eh isso....
obrigado e me ajudem....
Não entendi direito a parte do "mas sabi qdo a linha num enrola direito.... ", seria legal você explicar melhor mas vou tentar ajudar assim mesmo.
Umas dicas que talvez possam te ajudar:
- Tente lançar o yoyo da mão reto, sem que ele fique inclinado para nenhum dos lados
- Certifique-se de que você está fazendo o bind exatamente como é mostrado nos vídeos da ABI: http://hosted.rednuht.org/iniciantes/ex ... ateral.avi
http://hosted.rednuht.org/iniciantes/ex ... rontal.avi
- Certifique-se de que a cordinha não está muito tensionada (acho que não tem muita coisa a ver, mas se ela estiver muito tensionada [enrolando sozinha] pode ser que atrapalhe no andamento da coisa).
- Certifique-se que está tudo certo com o seu yoyo: nenhuma peça faltando, quebrada ou folgada?
- E por último e mais importante: Treine. Binds frontais são bastante fáceis, treine um pouco mais que você pega o jeito da coisa, o Bind lateral (o que se faz a partir do Trapézio) é um pouco mais díficil, mas nada de outro mundo. =]
Bom, foi nisso que deu pra te ajudar com a descrição que você falou. Se isso não ajudar, explica mais detalhadamente o problema que a gente te ajuda ;D
[ ]'s
Umas dicas que talvez possam te ajudar:
- Tente lançar o yoyo da mão reto, sem que ele fique inclinado para nenhum dos lados
- Certifique-se de que você está fazendo o bind exatamente como é mostrado nos vídeos da ABI: http://hosted.rednuht.org/iniciantes/ex ... ateral.avi
http://hosted.rednuht.org/iniciantes/ex ... rontal.avi
- Certifique-se de que a cordinha não está muito tensionada (acho que não tem muita coisa a ver, mas se ela estiver muito tensionada [enrolando sozinha] pode ser que atrapalhe no andamento da coisa).
- Certifique-se que está tudo certo com o seu yoyo: nenhuma peça faltando, quebrada ou folgada?
- E por último e mais importante: Treine. Binds frontais são bastante fáceis, treine um pouco mais que você pega o jeito da coisa, o Bind lateral (o que se faz a partir do Trapézio) é um pouco mais díficil, mas nada de outro mundo. =]
Bom, foi nisso que deu pra te ajudar com a descrição que você falou. Se isso não ajudar, explica mais detalhadamente o problema que a gente te ajuda ;D
[ ]'s
Re: nemesis...
o sistema de retorno está gasto...troque eleenyoyo escreveu:putz....
mas tah foda....
q ki eu faço?!?!?
bom eh isso....
obrigado e me ajudem....
sid.
-
- Contato:
valew....
intaum galera...
bardomudo => mews binds estaum bons, tanto frontais qto os laterais, jogo a bastanti tempo ateh, num deu pra entede?
assim, qdo eu fazia o bind, a corda enrolava, mas ela enrolava direito, ela ficava com folga, na hr de jogah di novu, naum tinha força pra roda o yo....
SidPires e Edy Kauan => intaum kras, o friction eh uma droga, ontem tava joganu com o KIKOLINO23, camarada, deu uma luz em nós...haha...resolvi colocar uns dif pad ki eu tinha comprado....o friction na dava a fricção certa pra ele volta sabi, o yo tah cum um lado soh de dif e tah voltanu bem e o friction ki tava do outro lado jah era....eu deixei pra comparar....eu naum tinha nem lido o ki vcs postaraum....foi uma luz ki deu memo...hahah
Claudio H. Picolo => realmente o nemesis, agora ki eu consigo jogah ele...hahha, eh um belo yo mew...tô gostanu de poder jogar com ele....
abraço a todos q ajudaraum...
bardomudo => mews binds estaum bons, tanto frontais qto os laterais, jogo a bastanti tempo ateh, num deu pra entede?
assim, qdo eu fazia o bind, a corda enrolava, mas ela enrolava direito, ela ficava com folga, na hr de jogah di novu, naum tinha força pra roda o yo....
SidPires e Edy Kauan => intaum kras, o friction eh uma droga, ontem tava joganu com o KIKOLINO23, camarada, deu uma luz em nós...haha...resolvi colocar uns dif pad ki eu tinha comprado....o friction na dava a fricção certa pra ele volta sabi, o yo tah cum um lado soh de dif e tah voltanu bem e o friction ki tava do outro lado jah era....eu deixei pra comparar....eu naum tinha nem lido o ki vcs postaraum....foi uma luz ki deu memo...hahah
Claudio H. Picolo => realmente o nemesis, agora ki eu consigo jogah ele...hahha, eh um belo yo mew...tô gostanu de poder jogar com ele....
abraço a todos q ajudaraum...
-
- Contato:
Eu tenho um Nemesis e sabem, gosto muito dele mesmo. A melhor fase do meu Nemesis é agora: recentemente implantei nele um rolamento YYJ menor que o normal (mas com a mesma abertura interna), o que reduziu o GAP (infelizmente), mas turbinou e muito o yoyo, sequei o rolamento e melhorou mais ainda, agora uso um Dif-Pad só de um lado mesmo. Está ótimo, melhor que quando eu usava o rolamento original (a minha ÚNICA decepção com o Nemesis foi o rolamento Buzz-On). Cuide bem de seu yoyo amigo, ele não te decepcionará.
-
qual o melhor?
ae pessoal qual o melhor yoyo NEMESIS??ou BUSHIDO ??? me ajudem[/img]
-
duvidas
a tenho + uma duvidaaa o NEMESIS tein q usa dif pads????ou é igual o fury??
-
- Contato:
Re: qual o melhor?
eu acho q c tah meio perdido...®0nªldinn escreveu:ae pessoal qual o melhor yoyo NEMESIS??ou BUSHIDO ??? me ajudem
a tenho + uma duvidaaa o NEMESIS tein q usa dif pads????ou é igual o fury??
sao tres yoyos bem diferentes... mas todos sao otimos... c vc pegar qq um desses vai ter um otimo yoyo...
o bushido usa dif e friction o nemesis usa difpads... o lynfury usa o-rings...
flow
valew....
agradecendo di novu galera...
valew por continuarem a escrever neste tópico....
intaum...
agora ki consigo jogar com ele, ele eh puta yo.....
gostei muito de tah joganu com ele....
bom eh isso....
T+>
valew por continuarem a escrever neste tópico....
intaum...
agora ki consigo jogar com ele, ele eh puta yo.....
gostei muito de tah joganu com ele....
bom eh isso....
T+>