dae gurizada...
comecei a joga a poko tempo i hoje limpei u rolamento i dae due merda...
pq eli ta dando uns barulhu estranhu i u sistema di retorno tahj zerado...
issu eh normal?
ki ki eu tenhu ki faze pra volta komu era antis sem presisa compra otro?
sauihsaiuhsa
valeu ae!
secagem de rolamento e sistema de retorno...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Cara,
Pelo que pude entender de seu dialeto estranho, você secou o rolamento e agora ele tem barulho e você não consegue fazer o yo voltar. Isso é normal. É pra isso que se seca o rolamento, para ele perder o atrito, rodar mais e não voltar com facilidade, permitindo manobras mais ousadas. O barulho é pela falta de óleo.
Bota um pouco de óleo de máquina no rolamento (óleo Singer - Supermercado) que ele volta a funcionar bem.
Antes de fazer outras coisas no yo, dá uma boa lida nesse fórum. Já respondemos essa pergunta várias vezes e não há boa vontade que ajude a escrever novamente. Pesquisar dá trabalho mas é muito mais eficiente que o método de "tentativa - erro - perguntar no fórum".
Abraço!
Eduardo Mamari
Pelo que pude entender de seu dialeto estranho, você secou o rolamento e agora ele tem barulho e você não consegue fazer o yo voltar. Isso é normal. É pra isso que se seca o rolamento, para ele perder o atrito, rodar mais e não voltar com facilidade, permitindo manobras mais ousadas. O barulho é pela falta de óleo.
Bota um pouco de óleo de máquina no rolamento (óleo Singer - Supermercado) que ele volta a funcionar bem.
Antes de fazer outras coisas no yo, dá uma boa lida nesse fórum. Já respondemos essa pergunta várias vezes e não há boa vontade que ajude a escrever novamente. Pesquisar dá trabalho mas é muito mais eficiente que o método de "tentativa - erro - perguntar no fórum".
Abraço!
Eduardo Mamari
-
- Contato:
Quando eu (re)comecei a jogar a quase (faltam 9 dias) 2 anos atrás, eu sequei na primeira semana, acho q no terceiro dia de yoyo, e demorei um dia até aprender o bind na marra, mas acho q isso é importante, por que depois disso deslancha!
Uma tecla SAP antes de dar "enviar" no post não faz mal a ninguém...
Uma tecla SAP antes de dar "enviar" no post não faz mal a ninguém...