Estava falando com o Chaiotz ontem a noite sobre sistemas de retorno...
dai pensei....
É possivel colocar o-ring no fhz?
alguem ja tentou isso??
fh0 + o-ring
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dar acho que dá né...mas eu não faria isso...vai perder toda a característica do fh0...ele vai fica mais responsivo, e ele é diferente de yoyojam...sei lá, pessoalmente eu não faria, pq acho q vai fica ruim, mas a tentativa é válida, e espero que eu esteja errado auehauehaueuaehuhaeuhauehueaae. Se tu tiver com coragem de mete um fh0 na faca não hesita, MOD RULEZ!!!!!!
-
- Contato:
Sei lá, eu nao colocaria, mas se quizer tentar...
eu já coloquei o-ring num saga, é só vc pegar uma chave de fenda e lixa-la com a furadeira mesmo ate que ela fique da largura do o-ring, depois afiar. Marque com uma canetinha na chave até que profundidade vc quer e faz como se fosse um recessed. Aí se vc nao gostar é so meter um recessed normal depois, só vai ficar um pouco fundo...
eu já coloquei o-ring num saga, é só vc pegar uma chave de fenda e lixa-la com a furadeira mesmo ate que ela fique da largura do o-ring, depois afiar. Marque com uma canetinha na chave até que profundidade vc quer e faz como se fosse um recessed. Aí se vc nao gostar é so meter um recessed normal depois, só vai ficar um pouco fundo...
-
Dah sim concerteza cara, inclusive no site www.skilltoys.com na segunda pagina dos itens exclusivos vende!
inteh
.:burp:.
inteh
.:burp:.
http://www.skilltoys.com/cgi-bin/commer ... 8786.25149
Agora eu fiquei curioso pra tentar isso!!!
Testa aí e conta como ficou!!!!
Agora eu fiquei curioso pra tentar isso!!!
Testa aí e conta como ficou!!!!