Ioio de 2A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ioio de 2A
Ae galera alguem sabe se eh normal os ioios de eixo fixo, pra 2a ficarem .... bom nao sei explicar direto mas vo tentar!
ficarem tipo desalinhadas as duas metades.... tipo como se eu tivesse aberto e encaixado torto....como se tivesse colocado ele o chao e paertado mais pra um lado...
ai fica uma parte aberta de mais e uma parte mto fechadinha.... tudu que eh quase impercetivel, e 'e pequena a diferenca, mas eh estranho... e tipo comprei o ioio hj com o buck , eh um york ele nem encosto no chao....!E veio lacredo , entao nao era usado!
Me ajudem!
Vlew!
Flw
Infinito!
ficarem tipo desalinhadas as duas metades.... tipo como se eu tivesse aberto e encaixado torto....como se tivesse colocado ele o chao e paertado mais pra um lado...
ai fica uma parte aberta de mais e uma parte mto fechadinha.... tudu que eh quase impercetivel, e 'e pequena a diferenca, mas eh estranho... e tipo comprei o ioio hj com o buck , eh um york ele nem encosto no chao....!E veio lacredo , entao nao era usado!
Me ajudem!
Vlew!
Flw
Infinito!
-
-
- Contato:
o buck eh trapacero mesmo....chega na epoca do campeonato brasileiro quebra o braço e enfacha ele....soh pra nao ter q perderr de mim no 2A...ehhehehehehehe
mas falando seriu......o cara chega agora......posta 9 mensagens e ja vai falando merda mew..........se liga neh velhu........toma cuidado com os malaca do ioio...quem disse q eles sao gente fina........
EDY
mas falando seriu......o cara chega agora......posta 9 mensagens e ja vai falando merda mew..........se liga neh velhu........toma cuidado com os malaca do ioio...quem disse q eles sao gente fina........
EDY
uahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahauhuahaEdy Kauan escreveu:o buck eh trapacero mesmo....chega na epoca do campeonato brasileiro quebra o braço e enfacha ele....soh pra nao ter q perderr de mim no 2A...ehhehehehehehe
EDY
aposto q era facha de fachada (lol)
vamo abri a CPMI do TM e do Buck Rogers
-
YO!
óia eu aqui, não tenho costume de estar no forum de equipamentos
fala Cauan os yoyos estarem tortos não é normal não, mas isso
acontece, quando os fabricantes vão embalar os yoyos é uma máquina
igual do Habibs de esquentar as esfihas quando passa do ponto o
plástico da embalagem esquenta demais e acaba esticando fazendo pressão
mais pra um lado que acaba ficando torto, mas tranquilo não atrapalha nos
loopings o negócio é o seguinte é treino mesmo tem que praticar,valeu!
BUCK
PS: CPI DO BUCK!?! hehehe! vocês é que deram sorte se não fosse o
parafuso e os meia dúzia de pontos ,fora mais os 3 meses de fisiotrapia
óia eu aqui, não tenho costume de estar no forum de equipamentos
fala Cauan os yoyos estarem tortos não é normal não, mas isso
acontece, quando os fabricantes vão embalar os yoyos é uma máquina
igual do Habibs de esquentar as esfihas quando passa do ponto o
plástico da embalagem esquenta demais e acaba esticando fazendo pressão
mais pra um lado que acaba ficando torto, mas tranquilo não atrapalha nos
loopings o negócio é o seguinte é treino mesmo tem que praticar,valeu!
BUCK
PS: CPI DO BUCK!?! hehehe! vocês é que deram sorte se não fosse o
parafuso e os meia dúzia de pontos ,fora mais os 3 meses de fisiotrapia