Iniciante
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Iniciante
Olá galera sou totalmente iniciante na era rolamento... jogo ioio de eixo de madeira comprei me saga mas ainda não chegou to aguardando, gostaria de dicas já que vou começar agora e também de saber pra que serve o contra peso e onde posso comprar um...
aguardo
Atenciosamente
Tonhü
aguardo
Atenciosamente
Tonhü
Experimenta dar uma olhada no site da ABI, e ler um pouco os fóruns, você vai aprender um bocado e evitar algumas perguntas que podem vir a ser poupadas.
Mas já que você perguntou, o contrapeso é usado em uma modalidade conhecida como 5A (ou CW, abreviação para "Counterweight"), no qual não se amarra o Yoyo ao dedo, mas se usa um contrapeso no lugar. Você pode fazer alguns facilmente, ou comprar um Free Hand Zero, conhecido yoyo que acompanha três contrapesos. Ou por ventura, pode comprar só o kit de contrapesos também, se muito os quiser...
Mas já que você perguntou, o contrapeso é usado em uma modalidade conhecida como 5A (ou CW, abreviação para "Counterweight"), no qual não se amarra o Yoyo ao dedo, mas se usa um contrapeso no lugar. Você pode fazer alguns facilmente, ou comprar um Free Hand Zero, conhecido yoyo que acompanha três contrapesos. Ou por ventura, pode comprar só o kit de contrapesos também, se muito os quiser...
-
- Contato:
beleza e...
Seguinte acabei de fazer o pagamento do meu pedido na vulto ( 1 saga umas cordinhas e umas coisinhas mais) e descobri que o local da agencia bancária é Ceará numa cidadezinha lá. J apaguei e vou mandar o email de aviso logo mais mas será que fiz merda? pq to meio desconfiado hehe, me acalmen ai please.
-
- Contato:
e desculpa antes que eu meesqueça
alem da minha pergunta ai em cima tenho outra duvida, onde encontro um free hand zero?
-
- Contato:
meu... na boa... em todas as compras que eu fiz na vulto, na hora que eu digitava o número da agencia aparecia uma agencia de Vinhedo, que é onde a vulto fica...
eu acho que vc digitou o numero da agencia errado...
melhor verificar isso aí... senão o pagamento vai pra conta errada e depois vc acha que a vulto é que tá dando calote..
corre atrás...
t+
PS.: Freehand só em site gringo, ou talvez o Whip tenha algum pra te vender... ve com ele...
eu acho que vc digitou o numero da agencia errado...
melhor verificar isso aí... senão o pagamento vai pra conta errada e depois vc acha que a vulto é que tá dando calote..
corre atrás...
t+
PS.: Freehand só em site gringo, ou talvez o Whip tenha algum pra te vender... ve com ele...
-
- Contato:
Então ontem falei com o meu pai ele falou que ia ver na agencia direitinho e a grana eu não ia perder, mas o problema é eu mandei o email pra vulto ontem a tarde até agora não tive resposta, nen deles falando que não receberam a grana pq ai eu explico pra eles e eles seguram minha encomenda pq se não vou perder meu pedido.....
Aguardo
Abração Galera
Valeu
tonho
Aguardo
Abração Galera
Valeu
tonho
Bem... até agora minha compra funcionou com o pagamento nesta conta aqui:Tonhaum escreveu:a grana acabou de retornar meu pai conseguiu extornar so que ao tentar fazer o deposito novamente o banco ta alegando que a conta ou a agencia estão incorretos alguem pode conferir qual é o numero certo? pois não to achando. por favor preciso disso rápido.
Pagamento
Agência: 0994-6 (Banco do Brasil)
Conta Corrente: 9943-0
Favorecido: Mário Troise
CPF: 33113473829 (apenas em transferências especiais)
Mas não entendi... eles mandam isto por e-mail...