Ae galera agradeço a vocês pelo ultimo topico onde eu perguntei se o Yomega era bom .... mas agora que eu vi que ele nao é mto bom quero saber algumas coisas... 1º como sou iniciante qual modelo da FEVER vcs me aconcelham a comprar ...
2º por que o metal fever nao é bom
3º alguem ja comprou da FEVER , podem me dizer se é confiavel e qtos dias demora aki pra Curitiba
vlw galera
obrigado pela atençao
Qual Modelo ???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Woww
Nem pensa em fever a não ser que for pra guardar de enfeite,, o fever vc encontra em qualquer padaria, pelo menos aqui onde moro tem promoção.
Agora é o seguinte: esquece o fever e compra um Saga. é só pra vc ter uma ideia se fazer uma pesquisa no forum com a palavra fever e saga vulto se vai ver a quantidade de tópicos relacionados ao saga....
ok
Agora é o seguinte: esquece o fever e compra um Saga. é só pra vc ter uma ideia se fazer uma pesquisa no forum com a palavra fever e saga vulto se vai ver a quantidade de tópicos relacionados ao saga....
ok
bom.. deixa eu esclarescer certas coisas aki.
fever sao ioios bons pra certas pessoas.
se vc nem sabe o que são manobras de corda ou o que e um ioio butterfly, sugiro que vc olhe no forum de noticias atras de algum link pra videos de ioio.
assista os videos pra vc ter ideia de que aquelas manobras nao sao possiveis num fever.
se vc sabe muito bem do que eu to falando e quer aprender manobras de corda isso requere um ioio de rolamento formato butterfly.
entao compre um saga.
mas se vc e uma pessoa que quer um ioio de sobe e desce e no maximo alguns loops (voltas e voltas) vai no fever mesmo.
a fever e confiavel sim pode comprar sem medo.
fever sao ioios bons pra certas pessoas.
se vc nem sabe o que são manobras de corda ou o que e um ioio butterfly, sugiro que vc olhe no forum de noticias atras de algum link pra videos de ioio.
assista os videos pra vc ter ideia de que aquelas manobras nao sao possiveis num fever.
se vc sabe muito bem do que eu to falando e quer aprender manobras de corda isso requere um ioio de rolamento formato butterfly.
entao compre um saga.
mas se vc e uma pessoa que quer um ioio de sobe e desce e no maximo alguns loops (voltas e voltas) vai no fever mesmo.
a fever e confiavel sim pode comprar sem medo.