Ioio para 4A!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ioio para 4A!
Ae galera... Queria saber um bom ioio pra começar a jogar 4A! hehehe ou seja...algum ioio q seja bem resistente... aifnal eu acho q vo deixa ele cair muuuuito no chão! hehehe
É isso ae galera!!!
abraços!
É isso ae galera!!!
abraços!
-
Ricardo Tanikawa
você tem várias opções
flying panda-duncan
aquarius-yoyojam
BigYo2-yoyojam
MaxiMo-yoyojam
Hurikane Katrina-yoyojam
Viper-henry
Coral Snake-henry
Lizar-henry
Tiger Snake-henry
Cobra-henry
Xodus-yomega
mas c vc curte jogar OS com yoyos de 1A
oe melhores q eu axo são
big ben, lyn fury e kick side
flows
yoxygen
flying panda-duncan
aquarius-yoyojam
BigYo2-yoyojam
MaxiMo-yoyojam
Hurikane Katrina-yoyojam
Viper-henry
Coral Snake-henry
Lizar-henry
Tiger Snake-henry
Cobra-henry
Xodus-yomega
mas c vc curte jogar OS com yoyos de 1A
oe melhores q eu axo são
big ben, lyn fury e kick side
flows
yoxygen
-
-=Ronaldo=-
bom
so + o free agente memo
-
dedo medio
- Contato:
cara, eu jogo de os com um saga e sempre consigo fazer ele voltar sem problemas, mais se vc quer um yo pra os msm eu, na minha opiniao pegava o free agent, mais como parou de fabricar, panha um big yo2, oh pra falar a verdade eu nunca nem se quer joguei com yo gringo, os unicos yos q eu jah joguei foi o 2yr o meu saga e um metal fever, mais pega o big yo2 cara, ele eh bem aberto, ele eh bem grande por isso q eu te recomendo ele pra os, num eh por experiência propria ñ eh por pessoas q tem ele e me disseram o qnto ele eh bom...
-
dedo medio
- Contato:
cara, eu jogo de os com um saga e sempre consigo fazer ele voltar sem problemas, mais se vc quer um yo pra os msm eu, na minha opiniao pegava o free agent, mais como parou de fabricar, panha um big yo2, oh pra falar a verdade eu nunca nem se quer joguei com yo gringo, os unicos yos q eu jah joguei foi o 2yr o meu saga e um metal fever, mais pega o big yo2 cara, ele eh bem aberto, ele eh bem grande por isso q eu te recomendo ele pra os, num eh por experiência propria ñ eh por pessoas q tem ele e me disseram o qnto ele eh bom... :D