alguem ai faz para saga?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tonhaum
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Set 2005, 17:19
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

alguem ai faz para saga?

Mensagem por Tonhaum »

Queria criar minhas próprias tampinhas pro meu saga, tenho várias desenhadas no PC, mas não sei em que papel imprimir ou como faz-las.

alguenm ai ajuda?

aguardo
SniffleS
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2005, 03:22
Localização: Curitiba

Mensagem por SniffleS »

em q papel imprimir eu num sei, mas sei q CD eh bastante usado pra faze sidecaps, se vc imprimir elas, em papel sulfite mas q fike numa qualidade, boa, recorte um pedaco de cd, do tamanho no sidecap, ai descasca, se for cd ruim, dakele sdescascaveis, ai cola o desenho em baixo do cd, e quando for coloca no yoyo, coloca a parte q o pepel ta colado para baixo, acho q dah certo, mas nunk experimentei faze
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Eu imprimo meus desenhos em papel cochê e na impressora a laser.E as sidecaps eu faço de capinhas de cds, mas esses dias peguei uma sidecap original de saga minha, tirei o adesivo e limpei com querosene, algumas sidecaps do saga são transparentes e outras são brancas.Daí é só vc cortar o desenho e colocar a sidecap transparente por cima.Qualquer dia posto fotos.
Falow!!!
Responder