Bom, pra começo de conversa tudo que está escrito no site é verdade ("Diferença entre P e PP"). Isto faz o review muito mais facil: http://shopping.banner-link.com.br/codigo3d/
O que eu tenho a adicionar é sobre o comprimento das cordinhas.
Eu me acostumei a jogar com a Dark Plus e com as cordinhas do Yasukuni, ambas com +- 1,2 m.
As do Codigo-3D tem 1,4 m, e apesar de não paracer faz a diferenca.
Vantagens: Maior rotação do ioio
Mais corda para "trabalhar"
Manobras que usam passagem tipo o slack trapeze ficam mais fáceis.
(No Offstring as vantagens ficam ainda mais evidentes e desconcidere as densvantagens)
Desvantagens: Sua mão precisa ficar 20 cm mais para o alto quando vc joga o ioio
Quando você erra alguma coisa, tipo um suicide, precisa tomar cuidado pro ioio nao bater no chão.
A cordinha sendo maior fica mais pesada, dificultando um pouco os lacerations.
(as desvantagens podem ser resolvidas com você se acostumando ao novo comprimento de cordinhas.)
(em Counter Weight esses 20 cm mais para cima para fazer uma helice por exemplo, atrapalha bastante, mas no resto ajuda já que com mais corda para o contra peso ele fica mais "pesado" e as manobras se tornam mais ágeis)
Gostaria de lembrar que se eu com os meus 1,85 me incomodei um pouco, pode ser ainda pior para os um pouco mais baixos. Nada ABSURDO também.
Conclusao: As cordinhas são realmente muito boas, mas minha sugestão é que as mesmas fossem produzidas com o 1,2 m habituais.
É isso.
PS: A PP abre um laco que dá pra passar toda a minha mão...^^
Review Cordinhas Codigo-3D
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Review Cordinhas Codigo-3D
Editado pela última vez por andreobom em 12 Out 2005, 15:04, em um total de 2 vezes.
Se faz o review de um FH0 jogando com ele normal ou depois de botar um rolamento EZO e pedir pro Takeshi fazer recessed?
Eu só fiz o review, é obvio que quem quizer corta ela e pronto.
Eu não vou cortar as P, por que inicialmente vou usa-las pra 4a.
Quanto as PP vou cortar um pouco sim.
Acabei de medir aqui...elas não tavam com 1,2, tavam com 1,4. Agora que baixei pra 1,2 tah sussa.
De qualquer forma obrigado pela info Packer...^^
Eu só fiz o review, é obvio que quem quizer corta ela e pronto.
Eu não vou cortar as P, por que inicialmente vou usa-las pra 4a.
Quanto as PP vou cortar um pouco sim.
Acabei de medir aqui...elas não tavam com 1,2, tavam com 1,4. Agora que baixei pra 1,2 tah sussa.
De qualquer forma obrigado pela info Packer...^^