ae...num to conceguindo abri meu FHZ...parece q ele gira em falso
tipo espanado....c alguem pude me da uma ajunda agradeço
flowwwww
Nao concigo abrir meu FHZ
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
....
tenta falar com o rafael matsunaga
-
- Contato:
Re: Nao concigo abrir meu FHZ
explique direito... ele gira em falso quando vc joga o yoyo?kabong escreveu:ae...num to conceguindo abri meu FHZ...parece q ele gira em falso
tipo espanado....c alguem pude me da uma ajunda agradeço
flowwwww
affffff®0nªldinn escreveu:tenta falar com o rafael matsunaga
flow
fhz
naum ...tipo pra abri ele...ele num abre..no meiu..eu rodo ele..e ele fika girando e nunk abre...
uahuahuaha jah aconteceu isso cumigo foi um saco.......
soh ki eu axo ki vai ser foda pra vc resolver...
isso aconteceu pq vc apertou demais e a rosca tipo que quebrou no parafuso fazendo com que ele trave e fike assim "rodando em falso"
Então vc me pergunta "E agora oh grade (lol) e glorioso almondega o que devo eu, um simples mortal fazer?"
Então eu te respondo "Oh meu humilde servo vc deve compra outra porca auto-travante (de 0,4 mm) e outro parafuso (que não sei o tamaho), depois (não sei como) vc tem que pegar uma furadeira ou no meu caso um torno , tirar o sidecap NO LADO DA PORCA e furar o centro do parafuso que esta travado e caso não saia fure as laterais internas da porca (aquelas que tem a as 'rosquinas' ) assim o parafuso vai sair e depois eh soh vc colocar os novos"
qualquer duvida me manda uma mp que eu te mostro pela webcam oq vc deve fzer
flw
soh ki eu axo ki vai ser foda pra vc resolver...
isso aconteceu pq vc apertou demais e a rosca tipo que quebrou no parafuso fazendo com que ele trave e fike assim "rodando em falso"
Então vc me pergunta "E agora oh grade (lol) e glorioso almondega o que devo eu, um simples mortal fazer?"
Então eu te respondo "Oh meu humilde servo vc deve compra outra porca auto-travante (de 0,4 mm) e outro parafuso (que não sei o tamaho), depois (não sei como) vc tem que pegar uma furadeira ou no meu caso um torno , tirar o sidecap NO LADO DA PORCA e furar o centro do parafuso que esta travado e caso não saia fure as laterais internas da porca (aquelas que tem a as 'rosquinas' ) assim o parafuso vai sair e depois eh soh vc colocar os novos"
qualquer duvida me manda uma mp que eu te mostro pela webcam oq vc deve fzer
flw
vlw
vlw almondega....ser magnanimo d tdas as graças ^^
...
onde q eu acho os parafusos e a porca auto-travante??
vlwww =)
...
vlwww =)
Re: vlw
Meu humilde servo vc deverar encontra este parafuso e esta porca em qualquer loja de parafusos em sua cidade, mas antes, meu servo, vc deve procurar saber o tamanho do parafuso...kabong escreveu:vlw almondega....ser magnanimo d tdas as graças ^^
...
vlwww =)
leva o parafuso e a porca retirada para a casa de parafuso e la eles meçaum pra vc