QUAL IOIÔ COMPRAR?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
QUAL IOIÔ COMPRAR?
quero trocar o meu patriot por um ioio melhor mas estou na duvida entre hitman e freehand zero. qual devo comprar , o preço não é problema, porem preciso que ele seja bem melhor que o meu atual.
Se voce quer um yoyo bom e preço não for problema, como vc disse, uma ótima pedida é um GTO ou um Barebones da Dif-e-Yo.. No entanto, são yoyos de alumínio... e requerem um bom nível de habilidade pra ser utilizado. Mas são muito bons.
Uma ótima pedida, são os clássicos, como Hitman, e Dark Magic da YoYoJam, ou os novos yoyos com bordas plásticas, que fazem a parte das bordas de alumínio, e são bem mais baratos, como o Spin Faktor HG.
Se Você gosta do formato do Patriot, o KickSide é uma ótima pedida.
Se você gosta de yoyos pequenos, um ótimo yoyo é o Menehune Pro da Buzz-On... mas duvido que você vá encontrá-lo...
E Sempre tem aqueles yoyos "especiais" de qualidade indiscutível, como o Good & Evil 2, Underdog, Fluchs...
Já que preço não é problema, são ótimos yoyos. Ou, vc pode esperar um pouco e pegar um Pyro! :)
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
Uma ótima pedida, são os clássicos, como Hitman, e Dark Magic da YoYoJam, ou os novos yoyos com bordas plásticas, que fazem a parte das bordas de alumínio, e são bem mais baratos, como o Spin Faktor HG.
Se Você gosta do formato do Patriot, o KickSide é uma ótima pedida.
Se você gosta de yoyos pequenos, um ótimo yoyo é o Menehune Pro da Buzz-On... mas duvido que você vá encontrá-lo...
E Sempre tem aqueles yoyos "especiais" de qualidade indiscutível, como o Good & Evil 2, Underdog, Fluchs...
Já que preço não é problema, são ótimos yoyos. Ou, vc pode esperar um pouco e pegar um Pyro! :)
Abraço
Barco
Infinite Illusions
www.yoyoguy.com
pyro eh um X-con mais emboiolado pelo q se ve nas fotos =/
obs: quarta chega meu G&E2 ^^
MYC...Represents
www.yoyonation.com
obs: quarta chega meu G&E2 ^^
MYC...Represents
www.yoyonation.com