Phi 1.618

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zombie69
Contato:

Phi 1.618

Mensagem por zombie69 »

PHI novamente soh q agora satin...
Imagem

flow
Link
Contato:

Mensagem por Link »

BONETENHO!!!!!

mas o que eu quero mesmo é um rolamendo como o dele...
About the bearings.. they don't wear out, you don't have to clean them, and they spin unlike anything else. In spin-down tests from 6,000rpm, they out-spun the "merc" and "gold" bearings by 3x to 4x without much trouble at all. They outspun ceramics by even more than that. If you get dirt in them, you blow them with compressed air, and they're back to normal.. the dirt doesn't stick. They are truly spectacular.
"Sobre os rolamentos.. Eles não se desgastam, você não tem que limpá-los, e eles rodam mais que qualquer outro. Em testes de giro de 6000rpm, eles giraram mais que os rolamentos de "mercurio" e os "de ouro" em torno de 3 a 4 vezes, sem apresentar quase nenhum problema. Eles giraram ainda mais que isto comparando com os de cerâmica. se cair sujeira neles, você "sopra" com ar comprimido, e eles voltam ao normal.. a sujeira não gruda. Eles são realmente espetaculares."

palavras do Kyle Weems, fabricante do Phi

QUERO UM ROL DESSES!!!

hehe!

falows!!
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Quando eu joguei com o PHI do Martão no SulBrasileiro eu me apaixonei pelo yoyo. Vo considerar bastante comprar este...vo ver se acho alguma coisa dentro de casa pra vender uaehuaheuaheuahuehauehuaeuhuaeaheuaeuae
Pena que não é mais pretão!!! Mas tudo bem.
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Ixii esse yoyo eh mto foda pra jogar, mas nem percebi essa do rolamento, mas eh bom

Estilão dele "Patriot" ^^
Responder